Assistente Multifuncional 2 em 1: Mixer com Liquidificador
É impossível imaginar uma cozinha sem um assistente universal na imagem de um misturador de liquidificador dois em um. Em busca da melhor opção para preparar várias bebidas e pratos, nasce a pergunta: qual batedeira é melhor? Para entender esse problema e, posteriormente, não cometer erros ao escolher, vamos ver quais tipos existem, quais funcionalidades eles têm e o que está incluído no pacote do equipamento.
Conteúdo
O que é um dispositivo?
Este dispositivo é projetado para moer, cortar, bater e misturar produtos. Como qualquer outro dispositivo elétrico, tem qualidades positivas e negativas.
Os benefícios incluem compacidade permite que você armazene o liquidificador em qualquer lugar acessível, pois não ocupa muito espaço. Diferente o preço Este dispositivo, dependendo do modelo e marca do fabricante, permitirá que você faça uma escolha "de acordo com o seu bolso". Vários bicos permitem realizar muitas tarefas de cozinha. Também não é menos importante a qualidade limite de velocidade o que ajudará a reduzir o tempo para cozinhar a obra-prima culinária.
As desvantagens deste aparelho de cozinha não são muito, mas para alguns são muito significativas. Então, por exemplo modo manual não prevê a combinação com outra atividade, mas impulsividade traz desconforto para as suas mãos. Uma característica negativa igualmente importante é pequena potência. Em comparação com processadores de alimentos, a velocidade do liquidificador é significativamente menor.
Parâmetros técnicos e tarefas
Funcionalidade liquidificador, um dos componentes do qual é um misturador:
- Moagem (facilmente pique a comida em pedaços iguais).
- Amassar massa.
- Batendo (bata confortável com movimentos rápidos vai bater os ovos com açúcar para o creme, mexa os ingredientes líquidos para coquetéis).
Em qual Parâmetros deve prestar atenção ao escolher um "ajudante" dois em um? Para tomar a decisão certa, preste atenção às principais características do misturador incluído na embalagem do liquidificador:
- Qual deles poder tem, desde que o número de operações depende da potência do dispositivo.
- Material da bacia (o vidro tem baixa resistência e, portanto, é suscetível a quebra, mas retém toda a profundidade do sabor das bebidas; o plástico escurece com o tempo e também absorve odores estranhos).
- Quantos modos de velocidade tem, o grau de moagem de estruturas duras e moles depende diretamente deles.
- Material da faca (escolha um metal de qualidade que não seja suscetível à corrosão).
Antes de escolher qualquer misturador modelo, assista ao vídeo.
O que está incluído nos aparelhos de cozinha 2 em 1
- Uma perna que executa a função de um liquidificador de imersão.
- Bata para bater e misturar todos os tipos de produtos e bebidas.
- Corpo compacto com um motor interno.
Modelos mais modernos incluem:
- ralador;
- helicóptero, capaz de esmagar gelo;
- copo de medição de 2 litros ou mais.
Termos de uso
Para que seu assistente não se torne inutilizável com antecedência e sirva o maior tempo possível, é necessário usá-lo corretamente:
- Não deixe o dispositivo conectado se decidir sair em algum lugar para evitar o superaquecimento e, no pior dos casos, a queima do fio.
- A perna do liquidificador deve ser preenchida no nível do final.
- Evite colocar vários objetos estranhos sob a máquina em movimento para proteger as peças contra danos.
- Não deixe o dispositivo ligado sem supervisão.
- Use bicos deve ser estritamente para a finalidade pretendida.
- Lave completamente os mecanismos para evitar a entrada de água no motor.
- Antes de colocar o dispositivo na prateleira, certifique-se de secar todas as suas partes.
- Não use um cabo de extensão, pois isso pode causar sobretensão.
- Antes de usar, certifique-se de que todas as peças sejam cuidadosamente fixadas para evitar momentos perigosos.
Conclusão
Em busca da melhor opção para preparar várias bebidas e pratos, surge a pergunta: qual misturador liquidificador é melhor? Não há resposta inequívoca para esta questão, uma vez que cada dispositivo tem suas próprias vantagens e desvantagens.Por exemplo, modelos mais caros têm mais funções e têm mais potência, permitindo que você lixe e cozinhe vários tipos de misturas rapidamente, enquanto os menos baratos são compactos e fáceis de usar. Se você está constantemente preparando um grande número de porções, então você deve comprar um caro e liquidificador multifuncional com a função de um mixer, mas se você não pretende usá-lo em 100% por cento, fique menos barato e menos funcional.