O vírus WannaCry causou sérios danos à divisão da Apple

Uma das fábricas para a produção de peças para smartphones A Apple foi seriamente afetada pelo vírus WannaCry. Estamos falando do escritório de representação da Taiwan Semiconductor Manufacturing Co., que fabrica chipsets para futuros "modelos de maçã".

Vírus de computador insidioso WannaСry mais de uma vez causou danos significativos às redes de computadores das principais marcas. Milhares de cientistas de computação em todo o mundo estão confusos sobre como derrotá-lo, mas até agora ninguém conseguiu fazer isso.

 Vírus WannaCry

A infecção no território de TSMC ocorreu no início de agosto e, como resultado, a planta teve que ser parada por várias horas. Como as unidades foram atingidas não em uma, mas em várias cidades (Taichung, Hsinchu e Tainan), levou vários dias para resolver o problema. Somente em 7 de agosto, os ativos de produção da empresa começaram a funcionar novamente.

Segundo a direção da empresa, a infecção ocorreu no momento da instalação do novo software, foi cometido um erro operacional que permitiu a entrada do vírus no sistema.A brecha no sistema de segurança foi destruída o mais rápido possível, e agora, segundo especialistas, essa falha é impossível em princípio.

Um simples poucos dias é um problema sério para empresas desse nível. Para cumprir os prazos de cumprimento de pedidos da Apple, o fabricante terá que incorrer em custos adicionais sérios associados ao aumento da intensidade do fluxo de trabalho, bem como adiar os prazos para o cumprimento de suas obrigações sob outros contratos.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música