Agora o telefone da Apple na Rússia pode ser reparado absolutamente oficialmente

Oficialmente anunciado que o iPhone pode ser consertado na Rússia.

Até agora, não havia serviço da Apple no país. Mesmo se o dispositivo quebrou vidro, os proprietários tiveram que mudar seu telefone para o mesmo com uma sobretaxa substancial. As peças sobressalentes do iPhone não foram oficialmente entregues à Rússia, foi possível reparar o dispositivo em uma base semilegal, no entanto, as garantias recebidas de tal reparo eram muito duvidosas.

O centro de serviços B2X tornou-se um parceiro oficial da Apple na Rússia, atualmente está envolvido na reparação de produtos de uma marca famosa.

Por exemplo, hoje o limite de tempo para substituir a tela em dispositivos Apple padrão em Moscou é de 1 a 2 dias. Nas regiões, as coisas não são tão simples, mas mesmo assim ficou muito mais fácil reparar o iPhone do que há alguns meses.

 iphone

Como exemplo, damos os preços para a substituição da tela nos telefones da marca Apple:

  • para o reparo de modelos 6S custará 12,5 mil rublos;
  • iPhone 7 será reparado por 13,5 mil rublos;
  • iPhone 8 - por 14 mil rublos.

Até agora, as dificuldades estão com o reparo do mais recente iPhone X. Se a exibição quebrar, você será oferecido para substituir o dispositivo com uma sobretaxa de 43,5 mil rublos. Espera-se que a questão do serviço deste modelo também seja resolvida em um futuro muito próximo.

A história da aparição na Rússia do serviço oficial para reparar os smartphones da Apple é muito interessante. No verão de 2016, um cidadão russo comum chegou a um centro de serviços na esperança de mudar a exibição em seu smartphone iPhone 6 Plus. Ele recusou, explicando que a falta de peças necessárias. Como alternativa, foi proposto para trocar seu celular pelo mesmo, enquanto pagava mais de 25 mil rublos. Nosso compatriota ficou indignado e foi ao tribunal. Depois de algum tempo, o caso foi transferido para o Serviço Antimonopólio, que exigia a organização de um centro de serviço oficial.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música