Criou um veículo elétrico para trabalhar "atrás do volante"
Veículos elétricos estão se tornando cada vez mais populares a cada ano. A eficiência e o alto nível de segurança ambiental tornam esses veículos as máquinas do futuro. A este respeito, a maioria das empresas para a produção de carros reorientam algumas de suas capacidades sob a criação de espécimes elétricos.
Um interessante projeto de carro elétrico foi apresentado recentemente por especialistas do Grupo China Hi-Tech. O veículo foi chamado REDS e difere de outros carros em que ele pode servir simultaneamente como um escritório para seu dono.
O quadro da novidade é feito de alumínio de maior leveza, e todo o teto é ocupado por uma bateria solar. Ninho para recarregar está localizado na proa. Características da máquina podem acelerar a 50 km / h.
Os autores do desenvolvimento levaram em conta o fato de que o carro está movimentando, em média, apenas 10% do tempo total. Na maioria das vezes ele fica ocioso ou se move no piloto automático. Por esse motivo, o interior foi transformado. em uma pequena sala, permitindo usá-lo como um local de trabalho móvel. O suporte de direção pode ser inclinado para cima, girar a cadeira ou rearranjar. A tela de 17 polegadas informa o proprietário sobre o estado do carro e seus parâmetros técnicos.
O autor do projeto foi K.E. Bangle, que trabalhou por quase 15 anos no BMW Group como designer-chefe. Depois de deixar a holding em 2009, ele fundou a Chris Bangle Associates, e em 2014 ele recebeu uma oferta da China Hi-Tech Group para dirigir a direção de design para a criação da linha de carros elétricos Redspace.