Finalmente, o problema de "recarregar" dispositivos móveis
Tecnologia criada que permite carregar o gadget, deixando-o temporariamente na sala. É chamado Wi-carga.
O sistema funciona de tal forma que permite recarregar o telefone ou outro dispositivo similar, colocando-o em qualquer lugar da sala com a bateria sem fio instalada. "Carregando" é montado no teto, óbvio nesta situação é o fato de que, em contato direto com o gadget, como no caso da variante de indução, ele não precisa.
A cobrança em si é uma das três opções atualmente disponíveis. O método, chamado Light, foi projetado para carregar rapidamente um celular localizado em um local específico da sala. O método Kiik é usado nos casos em que se trata de dispositivos de baixa potência. E finalmente, a versão mais poderosa do Rayo é usada para carregar toda a sala até 30 metros quadrados. metrosEssa reserva é suficiente para fornecer energia aos dispositivos que consomem mais energia, incluindo tablets.
Atualmente, os experimentos para estudar as especificidades do trabalho da tecnologia continuam.
Ainda não está totalmente entendido a questão do impacto de um espaço tão "carregado" de uma sala na vida e na saúde de uma pessoa, assim como no desempenho do equipamento. Em caso de conclusão bem-sucedida de testes e conclusões sobre a completa segurança desta invenção, a questão das intermináveis conexões de dispositivos para saídas e experiências do usuário sobre o risco de ficar sem comunicação devido à falta de um carregador em mãos será finalmente resolvida.