Novo sistema de armazenamento de energia irá restaurar o fornecimento de energia após desastres naturais

A Siemens, em conjunto com a corporação americana AES, criou um projeto que lhes permite produzir sistemas autônomos de armazenamento de energia.

Já pensei no nome do futuro produto - Fluence Energy. Em caso de implementação bem-sucedida do programa, ele poderá criar uma concorrência séria para a Tesla, que é a líder do segmento no momento.

 Energia de fluência

Espera-se que o produto seja entregue em 160 países. O sistema será capaz de se integrar com fontes de energia renováveis ​​e garantir a implementação de tarefas de uma variedade de clientes. Todos os especialistas em projetos liderarão desde o início, controlando o processo em cada etapa. Tal abordagem quase garante o trabalho para cem por cento de resultado.

No momento, todas as autorizações já foram obtidas para permitir o início dos trabalhos, incluindo uma licença para realizar atividades internacionais. E também o primeiro contrato foi assinado - um projeto para 400 MW / h no estado americano da Califórnia.

Os autores da ideia acreditam que o interesse na energia gerada em determinados sistemas aumentará a cada ano. Isso se deve ao grande número de regiões regularmente afetadas por acidentes globais e desastres naturais. O problema dos cortes de energia nesses casos é um dos principais. A tecnologia Fluence Energy irá efetivamente lidar com as dificuldades que surgem, garantindo o fornecimento da energia necessária.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música