Carros elétricos de produção própria em breve aparecerão nas estradas da Bielorrússia

No local de teste do Instituto de Engenharia Mecânica da Academia Nacional de Ciências da República da Bielorrússia, o primeiro veículo elétrico bielorrusso foi testado. Vladimir Semashko, vice-primeiro ministro do estado, participou dos testes.

Semashko elogiou a cópia enviada, observando aceleração dinâmica e rápida. Ele observou que os veículos elétricos podem substituir os veículos tradicionais em um futuro muito próximo. Primeiro, porque é necessário do ponto de vista ambiental, porque um grande número de carros nas estradas já tem um impacto muito negativo no meio ambiente, e a cada ano a situação só piorará. Em segundo lugar, o uso de tais máquinas será benéfico do ponto de vista da viabilidade econômica. Comparando os preços da energia com uma possível quilometragem, vice. A estréia estimou que 100 km da viagem custarão ao entusiasta do carro aproximadamente 3-4 bel.rublos (80-90 rublos russos), que é significativamente mais barato do que o enchimento de combustíveis tradicionais.

A recuperação de energia é outra vantagem de um veículo elétrico, segundo Semashko.

Para referência. A recuperação de energia elétrica é um processo durante o qual parte da energia elétrica gerada durante a frenagem é devolvida à rede. A energia pode ser usada para recarregar a bateria ou direcionada para o trabalho de outros esquemas semelhantes. O uso especialmente eficaz do mecanismo de recuperação pode ser quando há veículos em operação que fazem paradas frequentes (por exemplo, trens do metrô); nesses casos, você pode economizar até 30% dos recursos de energia.

Um bônus adicional de apoiadores da indústria automobilística nacional foi a presença na bateria do carro da fábrica bielorrussa "Vityaz". Demora 4 a 6 horas para carregar totalmente a bateria. No momento, após a recarga de um carro, ele não pode superar mais de 150 km de uma pista, mas ao lançar a produção de supercapacitores e baterias de lítio, é possível expandir significativamente o potencial da invenção.

A empresa planeja personalizar a produção de veículos elétricos produzidos internamente na fábrica de BelJI, atualmente em construção.A versatilidade da nova empresa e sua automação completa garantirão a implementação do ciclo de produção completo. Vladimir Semashko espera que em 3-4 anos, o projeto será desenvolvido na medida em que permitirá a liberação de mais de cem carros de nova geração para as estradas da República da Bielorrússia.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música