Liquidificador e juicer: é compatível?

Na cozinha de qualquer anfitriã que se preze muito espaço é alocado para todos os tipos de utensílios de cozinha. Aqui você pode ver e combinar e liquidificador e mixer e juicer. Uma enorme quantidade de tecnologia que é necessária à primeira vista, é claro, desempenha um papel importante na preparação de um determinado prato. Mas existe uma alternativa para toda essa variedade de dispositivos eletrônicos? Liquidificador juicer prático e fácil de usar? Antes de responder a esta pergunta, você deve entender o que é um liquidificador e um juicer separadamente.

Liquidificador

Este dispositivo, familiar a todas as hostess, é de dois tipos: imersão e estacionária.

Estacionário

Ou um agitador, como os europeus chamam. Ele tem um suporte estável e confiável em qualquer superfície.A unidade é usada para dividir o gelo, misturar líquidos e chicotear vários ingredientes. Liquidificador estacionário é consideradoseguro e prático dispositivo. Dispositivo consiste em uma tigela, no fundo da qual é um cortador de picador, e em cima é coberta com uma tampa hermética. Isso evita salpicos quando misturados e garante segurança durante o uso. Muitos modelos de misturadores estacionários são dotados de um modo de autolimpeza, e essa é uma vantagem muito significativa, pois reduz o tempo de lavagem.

Ao escolher um modelo estacionário, certifique-se de prestar atenção ao poder. O poder e a funcionalidade do dispositivo dependem diretamente um do outro.

Se o liquidificador poder menos de 500 W, ele será capaz de moer apenas alimentos moles. Ao mesmo tempo, é ideal para fazer coquetéis e smoothies. Mas o dispositivo com uma capacidade de mais de 800 W pode até quebrar o gelo. E moê-lo sob a força de quase tudo.

 Liquidificador estacionário

Um parâmetro importante é também material da bacia. Muitas vezes é feito de plástico ou vidro. A vantagem do vidro é a sua compatibilidade com o meio ambiente. É importante que a taça seja feita de vidro sólido.Servir tal taça será mais longo, além disso é fácil lavar-se. E o mais importante, o vidro é um material seguro, o que significa que o contato químico com os produtos colocados nele não ocorrerá. Usando um liquidificador não só será conveniente, mas também seguro até para as crianças mais novas. Além disso, a taça de vidro pode suportar altas temperaturas, o que significa que no misturador será possível misturar ingredientes quentes sem qualquer problema, por exemplo, para sopa.

O plástico é um material muito prático de usar, esse dispositivo irá atendê-lo por anos. O liquidificador de plástico pode ser lavado até mesmo na máquina de lavar louça. No entanto, ao longo do tempo, o material pode escurecer e arranhar, por isso deve ser lavado com produtos de limpeza suaves.

Submersível (manual)

Outro tipo bem conhecido de liquidificador: manual, ou como também é chamado, submersível (veja também:como escolher um liquidificador de imersão). Este dispositivo é um sinal para cada hostess. É feito sob a forma de um cabo de plástico ou metal, ideal para o braço. O liquidificador deve ser imerso em uma tigela com produtos e processado manualmente. Esta unidade é boa porque tem várias dicas diferentes, com as quais você pode criar um grande número de pratos e bebidas.

O principal método de operação da mistura manual é mergulhá-lo em um recipiente com o produto e, em seguida, moer ou misturá-lo.

 Misturador submersível

Dependendo do grau de potência, pode trabalhar com produtos de diferentes durezas. Por exemplo, uma unidade com uma capacidade de mais de 900 W pode cortar carne em carne picada e até mesmo dividir o gelo. Um liquidificador menos potente pode facilmente preparar uma sopa cremosa ou bater em ovos. Incluído com o liquidificador pode irvários bicos: pratos para moer, um copo com bicos para diferentes tipos de corte, uma unidade para fazer purê de batatas, um batedor. Com o número de bicos, o número de funções do dispositivo aumenta.

Nós lidamos com os principais tipos de liquidificadores, agora vamos tentar nos familiarizar com um mais indispensável no eletrodoméstico - um espremedor.

Juicer

Quem não gosta de sucos frescos de manhã? Freshes ama tudo: de pequeno a grande porte. Portanto, a presença de juicers na cozinha é uma obrigação.

No mundo dos produtos elétricos, existem apenas dois tipos de juicers.

Centrífugo (centrífugo)

Tem familiar a todos os amantes de formas de suco. Maçãs, pêras, cenouras, beterrabas, aipo em espremedor centrífugo através do pescoço em cima.Além disso, após a postura, a fruta ou vegetal entra na centrífuga, onde é esmagada com bicos de facas. Sob a influência da força centrífuga, o suco e as fibras são separados uns dos outros. Depois disso, o suco flui através de uma armadilha de suco especial e entra no recipiente que vem com o dispositivo. E o bolo permanece no compartimento de resíduos.

 Juicer centrífugo

Dependendo do modelo, o espremedor centrífugo pode funcionar ideal ou indiretamente. Primeiro de tudo, afeta poder. Quanto mais é, mais suco você ganha e menos bolo. Não feche os olhos para a forma do pescoço. Muitos juicers modernos são equipados com um pescoço largo, o que permite que você carregue grandes pedaços de frutas, mas você ainda tem que limpar o último de pedras e folhas.

Parafuso

Juicers deste tipo, como regra, são manuais e são baratos (mais detalhes no artigo selecção do melhor espremedor de trado). Se você descrever um modelo de parafuso com uma linguagem simples do dia-a-dia, então esta é uma impressora comum. Sob a influência da força mecânica ou manual, torna possível extrair o suco de frutas pré-carregadas que foram previamente moídas em uma massa.

O princípio de funcionamento do extrator de suco de parafuso é semelhante ao princípio de funcionamento do moedor de carne.Frutas são colocadas no compartimento, que depois caem no eixo rotativo, que as mói. O suco é descarregado em um recipiente e o lixo entra em outro.

 Juicer Auger

A vantagem deste modelo é a capacidade de espremer o suco. de quaisquer vegetais e frutasPor exemplo, morangos, framboesas, uvas, romã, espinafre, salsa e até nozes. Você não pode ter medo de que os ossos e os galhos obstruam o filtro, o que no espremedor de trado tem buracos bastante grandes. O suco é espesso e homogêneo, e o dispositivo é fácil de limpar.

Depois de aprender sobre os principais tipos de liquidificador e juicer, qualquer dona de casa se pergunta se é possível combinar esses dois modelos em um só? Vamos entender isso com o seguinte exemplo.

Novidade no mercado de eletrodomésticos: 2 em 1 liquidificador

Concorda que quanto mais funções a unidade executa, melhor é. Por que pagar demais ao comprar dois eletrodomésticos diferentes quando você pode comprar um híbrido: um liquidificador com um espremedor 2 em 1?

Até hoje, poucas empresas podem fornecer esse tipo de appliance, mas a busca não desapontará suas expectativas:

  • Em primeiro lugar, é conveniente: o dispositivo combinado permitirá que você cozinhe dezenas de pratos, sem trocar os bicos e sem muitos pratos.
  • Em segundo lugar, esse dispositivo custará, às vezes, mais barato do que se você comprar tudo separadamente. O kit geralmente inclui um espremedor centrífugo universal e um liquidificador com tigela de vidro removível. Este dispositivo não ocupa muito espaço na cozinha e economiza tempo ao cozinhar sopas, pratos principais e sobremesas.

 2 em 1 Liquidificador Juicer

Delicie seus entes queridos com pratos requintados e sucos frescos saudáveis, gastando a menor quantidade de tempo na cozinha. Prepare sopas salgadas, sobremesas inusitadas e até mesmo leite de soja, sem sujar uma grande quantidade de pratos. Com um kit liquidificador, suas possibilidades serão infinitas.

Comentários: 0
Continuando o tema:
Classificações

Liquidificadores estacionários, classificados em 2017 de acordo com os clientes. Suas principais características, bem como as vantagens e desvantagens identificadas. Nível de preços

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música