Novo esperado: Xiaomi Mi Max 3
Smartphone Xiaomi Mi Max 3 deve ser o maior da história da empresa. Seu anúncio foi anunciado há alguns meses, mas a empresa posteriormente mudou a data. O diretor geral da empresa prometeu que a apresentação ocorrerá em julho de 2018, o início das vendas está previsto para o mesmo mês na China. A data de lançamento do dispositivo em outros países ainda é desconhecida, mas, muito provavelmente, não é necessário muito tempo para o Xiaomi Mi Max 3 aparecer na Rússia.
Características
Na rede social Weibo, a conta da Xiaomi postou um teaser para o anúncio do Xiaomi Mi Max 3, onde se diz que o dispositivo será exibido em 19 de julho de 2018. Apesar disso, algumas informações sobre as características técnicas dos dispositivos já existentes, em particular, sabe-se que o tamanho do smartphone será uma ordem de magnitude mais, como afirmado Registro diagonal - 6,9 polegadas. Para comparação: a segunda versão do smartphone tinha uma diagonal - 6,4 polegadas.
É importante! Sabe-se com certeza que a resolução da tela no Xiaomi Mi Max 3 será FHD +, isto é, 2160 * 1080 pixels. Além disso, o modelo não escapou da relação de aspecto agora na moda - 18: 9.
Características do hardware do smartphone Xiaomi Mi Max 3 bastante impressionante. Para o trabalho será responsável plataforma Snapdragon 635onde todos os 8 núcleos operam a 2,2 GHz. É difícil dizer agora com qual memória o dispositivo será vendido, mas, provavelmente, haverá várias versões. Das opções possíveis 4 / 64GB ou 6 / 128GB.
Após o lançamento do dispositivo, haverá revisões mais detalhadas e precisas de Xiaomi Mi Max 3, mas hoje muitos estão sugerindo que o novo smartphone vai finalmente Módulo NFC aparecerá, que a empresa ignorou com sucesso nos dois modelos anteriores. Nenhuma mudança especial deve ser esperada na câmara. No entanto, há informações de que na terceira versão da linha Max a câmera traseira será dupla: 12 e 8 megapixels. A câmera para selfie permanecerá a mesma - 5 megapixels. A bateria no telefone Xiaomi Mi Max 3 é esperado para 5500 mAh, dada esta capacidade, sem dúvida, que haverá suporte de carga rápidanão ocorre.
Design e sistema operacional
Se houver pelo menos alguma informação sobre o componente técnico do smartphone, a aparência permanece um completo mistério.Muito provavelmente, o telefone será novamente feito em uma caixa de metal, já que a empresa não tem motivos para recusá-lo. A presença de um fone de ouvido é improvável, dado tipo de carregamento Digite-c, o fabricante pode recusar-se a acomodar o padrão 3.5. Sabe-se que o peso do smartphone é de 221 gramas, e as dimensões físicas - 176,2 * 87,4 * 8 mm.
Como antes, a empresa lançará seu telefone com a última versão do Android, ou seja, Oreo 8.1, mas o firmware nativo ainda é a antiga versão 9. No entanto, já existe uma lista de dispositivos que atualizarão para o MIUI 10 primeiro, e o novo dispositivo estará presente nele. Isso significa que os clientes, dentro de dois meses após a compra do modelo, poderão receber uma atualização com a versão mais recente da interface proprietária.