Governo japonês lança projeto de desenvolvimento de máquinas voadoras

O governo japonês pretende unir mais de 20 gigantes industriais globais para criar carros voadores.

Recentemente, as autoridades anunciaram sua decisão de coordenar o trabalho de grandes empresas, incluindo Boeing, Airbus, Uber e muitas outras, para implementar o plano para a introdução do transporte aéreo nos próximos 10 anos.

 Máquina voadora

Acredita-se que o principal obstáculo para o desenvolvimento do transporte aéreo é a necessidade de coordenação estadual de todas as fases do projeto. O governo japonês pretende envolver-se na criação de um sistema legal suficiente para cumprir todas as regras necessárias e, ao mesmo tempo, evitar muitos procedimentos burocráticos. Em alguns países, por exemplo, nos Estados Unidos, essas questões são resolvidas muito lentamente, por isso é possível que, no estágio inicial de implementação do projeto, esses países simplesmente ignorem.

Nos últimos anos, houve um progresso significativo no desenvolvimento do transporte aéreo.Startup Kitty Hawk está testando táxis voadores no céu sobre a Nova Zelândia, as primeiras cópias dos novos carros foram mostradas no começo do ano. A Uber Corporation também está trabalhando em um projeto semelhante, planeja estabelecer uma base para seus carros em Paris em 2023, e então os primeiros veículos aéreos aparecerão no céu.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música