Logo o primeiro convertiplano de produção nacional pode aparecer na Rússia

A Russian Helicopters e a SuperOx anunciaram um projeto conjunto - criando um converstoplan baseado no protótipo VRT3.

Para referência. O VRT3 não tripulado de 2 toneladas criado por “Rostec” foi apresentado na exposição MAKS em julho de 2017. O navio permite usá-lo tanto para entrega de carga (capacidade é de 4 toneladas), e para o transporte de passageiros (até 26 pessoas). Convertoplane é um cruzamento entre um avião e um helicóptero. Por analogia com um helicóptero, o dispositivo é capaz de aterrissar e decolar verticalmente, e a capacidade de implantar elementos estruturais (motores, propulsores, pára-lama) permite que ele se mova no modo "avião".

 VRT3 conversível

A principal vantagem do novo avião convertível é a sua versatilidade. Graças à capacidade de pousar e decolar em posição vertical, o dispositivo voador será capaz de fazer sem pistas especialmente designadas.Isso permitirá usá-lo na cidade, por exemplo, como um táxi.

Ao criar o dispositivo, os especialistas pretendem usar as tecnologias mais avançadas, que permitem melhorar o desempenho de vôo, bem como reduzir o peso e reduzir o tamanho do dispositivo. O Diretor Geral da Russian Helicopters apreciou muito as chances de desenvolvimento bem-sucedido do projeto e sua implementação no dia a dia.

SuperOx e Russian Helicopters concordaram em trabalhar juntos neste verão, mas anunciaram oficialmente seus planos agora. De acordo com os líderes de ambas as estruturas, a primeira versão de trabalho do convertoplano pode ser vista em ação em 2019.

Comentários: 1
Continuando o tema:
Comentários: 1
Andrey / 10 de dezembro de 2017 às 10h01

Sim Pelo quinto ano, eles já estão enganando suas cabeças, arrastando um espaço em branco para exposições, que nunca decolou nem uma vez! ... Bem, vamos esperar por mais dois anos, talvez eles nasçam de novo voando o tempo todo! ; D; D; D
... embora você não deva se lisonjear - se o modelo de demonstração não tripulado não fez um único vôo, em sua tediosa "vida de exibição", dificilmente vale a pena garantir que em dois anos "isso é um milagre"! )))

    Responder

    Filmadora

    Cinema em casa

    Centro de música