Robôs de batalha pela primeira vez entraram em uma batalha aberta no mundo real, não virtual

O outro dia vive os canais de batalha Twitch e Youtube lutando contra robôs. Um robô Eagle Prime de fabricação americana e a ideia da Suidobashi Heavy Industry, chamada Kuratas, participaram da luta. Tal evento de grande escala foi realizado pela primeira vez e atraiu a atenção de milhares de espectadores.

 Robôs e equipe

Ambos os robôs começaram a se preparar para a batalha com antecedência - em 2015. Os iniciadores da competição foram os criadores americanos. Foi planejado que a batalha seria limitada a um duelo de rifles, mas o lado japonês preferiu ver o combate corpo-a-corpo. Por esse motivo, a empresa levou mais de dois anos para modernizar seus empreendimentos.

A batalha ocorreu no Japão e foi dividida em duas seções. Do lado japonês, um robô de combate participou das duas lutas, dois representantes dos americanos. Para vencer, bastava que o robô do adversário perdesse o equilíbrio e desligasse, e o piloto, o treinador, anunciasse a rendição.

 Robôs de batalha

A luta foi tensa, o resultado determinou a última rodada.Os americanos foram capazes de se aproximar do robô japonês o mais próximo possível, o que lhes permitiu beber a mão de trabalho do inimigo. Sem uma mão com a arma principal, Kuratas não poderia fornecer resistência adequada. Os americanos venceram.

Espera-se que muito em breve seja possível testemunhar uma nova batalha de robôs. Presumivelmente, este será outro representante da produção do Megabots American e do Greatmetal Chinese.

No momento, os especialistas chineses estão ativamente engajados em um projeto para criar um robô capaz de se mover em quatro pernas, o que o torna mais sustentável. Ele também é capaz de enfrentar toda a sua altura, e uma equipe gigante é representada na coleção de armas.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música