Nas ruas da capital, triciclos
A empresa de Moscou "Tecnologias de eletrotransporte" inventou um carro de três rodas com acionamento elétrico. O exemplar de teste foi lançado no techno park da capital, “Calibre”.
Carros ultracompactos criados a partir de componentes domésticos e peças de reposição. O corpo, eletrônica, rodas, usina - tudo isso é feito de plástico de alta qualidade produzido na Rússia. A produção em série do novo carro será organizada no território de "tecnologias de eletrotransporte", e os testes do primeiro modelo no campo serão realizados em março deste ano.
Um motorista que planeja gerenciar um novo produto deve ter os direitos da categoria "B" ou "B1" com ele. A velocidade máxima possível do carro é de 100 km / h, a distância que pode percorrer sem recarga é de cerca de 100 km. Na cabine ao mesmo tempo pode ser duas pessoas. A carga da bateria demora menos de 2 horas.
Os autores pretendem criar um análogo de um veículo elétrico de três rodas na versão de carga - para trabalhar com suprimentos de correio. Espera-se que o início de sua produção coincida com o início da produção em massa da versão de passageiros.
Carros novos podem ser procurados em várias áreas - em serviços urbanos para paisagismo, em serviços públicos, locadoras.
Vale a pena notar que, mesmo em Moscou, a infra-estrutura que permite o uso livre de carros em motores elétricos está, de fato, ausente. Na capital, apenas 50 postos de gasolina estão equipados para esse tipo de equipamento. Sobre as regiões e não diga.
As primeiras 12 unidades de equipamentos estão planejadas para serem montadas até o verão. Os criadores garantem que suas características técnicas permitam o uso de tal transporte em qualquer tempo. Se os modelos estarão em demanda em condições modernas da realidade russa, o tempo dirá.