Após anos de ausência, os smartphones da Palm podem voltar a ser vendidos
Os smartphones da Palm depois de um longo intervalo estarão disponíveis novamente. Isso ficou conhecido depois que a marca de dispositivos passou no processo de certificação na Wi-fi Alliance e na FCC.
Os dispositivos da Palm eram bem conhecidos nos anos 90 distantes. Com o advento de novos smartphones no iOS e no Android, o fabricante foi retirado do mercado de dispositivos móveis. Em 2010, todos os ativos foram vendidos para a HP, e a nova gerência parou a venda de smartphones devido à falta de demanda por eles. Alguns anos depois, a marca Palm foi comprada pelo fabricante chinês TLC e, em 2017, começaram a aparecer informações de que, em um ano, os smartphones da marca antiga reapareceriam no mercado.
Atualmente, o novo proprietário da marca não anunciou oficialmente o surgimento de novos itens. No entanto, a presença do modelo Palm PVG100 na lista de produtos certificados pode indicar sua liberação iminente.
A pedido do fabricante, as principais características técnicas e as fotos de revisão do modelo não estão abertas para visualização em massa.Só se sabe que o dispositivo funciona no Android 8.1 OS Oreo, e o módulo wi-fi funciona apenas na banda de frequência de 2.4 GHz. Essas características indicam que é improvável que o novo produto seja incluído na classificação mais alta, mas, para as conclusões finais, você deve aguardar as informações oficiais do fabricante.