CEO da Samsung anunciou sua renúncia

O vice-presidente da Samsung, Kwon Oh Hyun anunciou sua intenção de deixar a empresa. Ele já desocupou o cargo de CEO e decidiu deixar o Conselho de Administração em 2018, quando seus poderes expiram.

Kwon O'Hyun explicou que a decisão que ele tomou não foi fácil para ele. A principal razão para sair foi o desejo consciente do gerente de passar o bastão para a gestão da empresa para alguém dos especialistas mais jovens e mais enérgicos.

 Vice-presidente da Samsung

Para referência. Kwon Oh Hyun veio para a Samsung no distante 1985. Dois anos antes, a marca começou a produzir seus primeiros computadores pessoais. Em 1992, Kwon tornou-se o autor dos primeiros módulos OP de 64 MB. Em 1998, foi nomeado para o cargo de chefe da unidade associada a circuitos integrados de larga escala e, em 2000, tornou-se vice-presidente do mesmo departamento. Em 2013, segundo a revista Time, Kwon foi incluído na lista das 100 pessoas mais influentes.

Samsung, de acordo com o ex-CEO, está atualmente em uma crise profunda. E somente uma atualização global da alta gerência pode afetar positivamente seu desenvolvimento futuro. Jovens profissionais e gestores poderão agregar métodos inovadores e progressivos à gestão da empresa e, através disso, talvez, ajudem a superar tempos difíceis.

A assessoria de imprensa da Samsung não relata os nomes dos possíveis sucessores de Kwon O Hyun, bem como o horário marcado pelo oficial interino. Só se sabe que o Conselho de Administração pretende escolher um novo CEO no menor tempo possível.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música