Rússia planeja usar ônibus não tripulados para transportar os hóspedes da Copa do Mundo em 2018

Na Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia, está prevista a utilização de ônibus não tripulados. Isso foi anunciado pelo vice-primeiro-ministro Arkady Dvorkovich no Fórum de Ciência e Tecnologia, que foi recentemente realizado em Kyoto.

A possibilidade de usar veículos não tripulados em competições internacionais foi mencionada anteriormente, mas a confirmação dos oficiais ainda não foi recebida.

 Ônibus para a Copa do Mundo

Muito provavelmente, estamos falando sobre os modelos de UAV desenvolvidos pela preocupação da KAMAZ. Esses ônibus poderão se deslocar nas estradas com marcações de carros a velocidades de até 60 km / h. Para garantir o funcionamento contínuo dos modelos elétricos, será necessário construir uma rede de postos de gasolina. Dada a complexidade das condições das estradas nas cidades russas, espera-se que tais rotas sejam cuidadosamente pensadas, e as estradas ao longo das quais os ônibus estão planejados para viajar sem motoristas,bem renovado e alinhado com todos os padrões necessários.

 Ônibus não tripulado

Para referência. Além da KAMAZ, uma subsidiária da Volgabus BMG está ativamente desenvolvendo, construindo e testando veículos não tripulados. O conceito de transporte, chamado MATRESHKA, já podia ser visto nas estradas de Skolkovo. Os planos dos desenvolvedores incluem a criação de três variantes de máquinas com um dispositivo modular - frete, passageiro e para transportes especiais. O uso de módulos reduzirá significativamente o tempo e o custo dos reparos, além de alterar rapidamente os parâmetros do carro.

A utilização deste tipo de transporte já no próximo ano exigirá investimentos significativos em infraestrutura. Espera-se que os ônibus e a infraestrutura sejam utilizados com sucesso no final do campeonato.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música