Criado uma scooter com uma bateria removível "na reserva"
Especialistas da empresa japonesa Honda criaram uma scooter elétrica equipada com baterias recarregáveis removíveis.
Scooters são um veículo muito popular dos cidadãos japoneses. Para reduzir o nível de poluição do ar pelos gases de exaustão, decidiu-se desenvolver um modelo fundamentalmente novo. Como resultado, duas scooters atualizadas apareceram - totalmente elétricas e híbridas. Ambas as opções serão apresentadas em uma das cidades japonesas em um evento tradicional. É aqui que planeja-se testar invenções.
As novas scooters diferem dos modelos convencionais, pois fornecem a capacidade de substituir a bateria por uma bateria substituível. Isso é muito conveniente porque aumenta a vida útil da bateria do dispositivo elétrico. O proprietário não terá que ir rapidamente ao posto de gasolina e esperar pelo processo de recarga, você pode simplesmente mudar a unidade removível.
A produção em série de novas scooters está planejada para o lançamento no evento de que os proprietários da Honda certamente entenderão que sua nova invenção estará em demanda. Para isso, serão realizadas apresentações e a demanda do consumidor será estudada em detalhes.
Os desenvolvedores ficam em silêncio sobre a capacidade das baterias substituíveis e o tempo durante o qual elas podem operar continuamente. Portanto, é possível que esses parâmetros não sejam tão atraentes quanto gostaríamos.
Nas cidades modernas, scooters e motocicletas são modos de transporte muito populares e populares. Devido à sua capacidade de manobra, eles permitem que você evite longas paradas em engarrafamentos. Pequeno, em comparação com o carro, o tamanho simplifica o procedimento de estacionamento. Scooters estão sujeitos a impostos mais baixos, seu reparo é mais econômico e mais fácil. As opções elétricas, além disso, não poluem a atmosfera e, portanto, certamente não cairão sob a proibição de uso nas próximas décadas.