Serra de vaivém

O quebra-cabeças elétrico é uma ferramenta elétrica portátil que, graças ao movimento alternativo, ajuda a realizar a serra de diferentes superfícies. A ferramenta é útil em várias obras de construção, como a instalação de portas, painéis, assoalhos e outras questões, sem as quais é improvável que a habitação moderna faça.

O primeiro quebra-cabeças elétrico surgiu em 1946, graças ao engenheiro suíço A. Kaufmann. E em 1947 eles apareceram no mercado de construção europeu. Parece que o inventor fez uma ação simples: em uma máquina de costura, a agulha foi substituída por uma lâmina. No entanto, acabou sendo uma ferramenta valiosa que encontrou seu lugar na economia.

Os quebra-cabeças são divididos em dois grupos - ferramentas profissionais e domésticas, que diferem em potência, funcionalidade e outros componentes. Dependendo do tipo de motor, os quebra-cabeças são abertos e fechados, com motores abertos menos duráveis. Também mais confiáveis ​​são aqueles cujos dispositivos internos são feitos de metal, e a caixa pode ser qualquer coisa.

Potência típica de 300 a 850 watts.Para uso doméstico, esse poder é bastante adequado, embora 500 seja suficiente.700 watts De interesse são quebra-cabeças, que são o seu principal componente.

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música