Apresenta capuz ilha para a cozinha
Universal pode ser chamado de ilha. Ele é instalado em qualquer lugar conveniente, não preso à parede de trabalho. Isso permite aumentar as opções de planejamento da sala e do interior. Por via de regra, esta técnica é popular na grande cozinha. Pode ser como uma instituição pública no campo da restauração, e uma casa freqüente ou um apartamento moderno. Ilha capa é alta tecnologia e design moderno.
Conteúdo
A característica distintiva da tecnologia
Fabricantes elegantemente diversificada ilha limpeza forma e tamanho do equipamento. Dado que eles podem ser localizados no centro da cozinha, existem muitos tipos de montagens, luzes e um princípio diferente de operação.
Os guarda-sóis de escape são feitos de materiais de alta qualidade e multifuncionais.
As principais características distintivas que têm capuzes ilha para a cozinha são as seguintes:
- A unidade de exaustão assume exclusivamente montagem no teto.
- O equipamento está equipado com vários tipos de filtros, o que lhe permite trabalhar com o princípio recirculação de ar. O uso de filtro de carbono permite uma limpeza mais fina.
- A aparência do capô é notavelmente diferente em forma. Este é um projeto orientado verticalmente com a mesma ventilação de ar.
- Principalmente agregados de ilhas - reciclagemcomo a sua instalação não fornece a existência de um número da escotilha de ventilação.
- Guarda-chuva de escape pode ser dinâmico. Esta característica do mecanismo permite abaixá-lo ao fogão para absorção intensiva de vapor e ar poluído. Esse recurso é muito conveniente quando existem várias placas com exaustores nas proximidades. Os cheiros são ativamente absorvidos e não têm a capacidade de se espalhar pela sala e se fundir.
- Grande seleção de modelos de designers que poderão destacar o estilo.
Prós e contras do guarda-chuva de escape da ilha
Island hood é feito com a luz das novas tecnologias, pode trabalhar no controle remoto. Também é equipado com um sistema adicional para monitorar o nível de poluição do ar, o que é muito conveniente para o chef, pois são criadas condições de trabalho confortáveis. Guarda-chuva de escape tem muitas coisas positivas:
- Versatilidade. O capô pode ser instalado em torno do perímetro da cozinha e no centro, permitindo que você faça o arranjo mais conveniente de móveis e eletrodomésticos.
- Variedade de projetos. Uma ampla gama de produtos permite satisfazer todos os gostos e preferências. Eles podem ser feitos de aço, cerâmica, vidro, sendo assim capazes de combinar melhor com o interior geral da sala.
- O equipamento de limpeza é diferente alto desempenho. Os modelos usam motores potentes e, em geral, a técnica possui altos parâmetros técnicos.
- Funcionalidade. A unidade da ilha tem versões diferentes. Existem modelos com iluminação reforçada que podem ser usados como uma luminária alternativa quando o fogão é desligado. Uma vantagem importante é o ajuste de altura, controle eletrônico.As variantes duplas do exaustor, que são as mesmas em todos os lados, são muito populares.
Dada a presença de um motor potente, essas unidades são muito barulhentas e esse item pode ser atribuído a suas deficiências. Se o trabalho silencioso é importante para você, preste atenção capuzes silenciosos. É necessário monitorar o grau de contaminação dos filtros de carbono e fazer a reposição oportuna, em tais extratos eles não são reutilizáveis e não podem ser limpos. Também um menos é preço alto. Mas, como em qualquer categoria de equipamento técnico, modelos mais poderosos e funcionais são mais caros do que opções com parâmetros padrão e um conjunto mínimo de funções.
O que procurar ao comprar
Os modelos de exaustores para placas ilha são diversos e estão em uma faixa de preço diferente. É importante calcular a quantidade de trabalho e a área de cobertura - assim você pode determinar os principais parâmetros de potência e velocidade do ventilador, o tamanho do capuz. O próximo passo é a seleção do tipo e forma desejados da estrutura. Para que uma ilha possa olhar harmoniosamente para o fundo de outros elementos interiores, a questão de escolher um modelo deve ser considerada com cuidado.A tecnologia adequadamente selecionada durará muito tempo e não desapontará a ação.
Os principais detalhes que valem a pena prestar atenção ao escolher a versão correta do capô:
- Considerando o local de instalação, determine o tipo de exaustor. Se não for possível colidir com o poço de ventilação central ou se o processo for muito problemático, a opção é recorrer ao modo de recirculação.
- Escolher poder unidadeconsiderando a área da cozinha. A faixa de desempenho pode ser de 400 a 1.000 metros cúbicos / hora. Um capuz com capacidade máxima pode servir a cozinha até 25 metros quadrados. m
- Ruído. Esta é exatamente a opção quando o alto desempenho técnico vai jogar a favor. Você não deve levar aparelhos pesados para uma pequena cozinha. Isso se deve ao aumento do nível de ruído: quanto mais potente o motor, mais alto ele fica. Um ruído de 40 dB é normalmente percebido, se for mais alto, então durante o trabalho prolongado ele irá perturbar e incomodar a audição.
- Mecanismo de controle. Tendo experiência com utensílios de cozinha, você pode definir maneiras mais convenientes de controlá-lo, levando em conta as especificidades. Modelos mais populares possuem botões de toque.Para alguns, a melhor opção é o controle remoto, especialmente se o capô estiver alto.
- A marca. No escolhendo um exaustor um determinado fabricante deve descobrir se existem centros de serviço e qual período de garantia é fornecido. A técnica é muito cara e deve pagar por si mesma.
- Adequado para o interior principal o design unidade de limpeza.
Ao planejar um extrato de ilha de cozinha moderna será um benefício real. Esta técnica, que combina alto desempenho, produtividade, mobilidade e design moderno. Este elemento de equipamento de limpeza não só é capaz de complementar o interior geral da cozinha, mas também de criar condições confortáveis para cozinhar.