Os mais novos modelos de soundbar de 2017
A barra de som é um tipo de sistema de som doméstico de som surround. A diferença em relação aos modelos tradicionais está na compactação e ausência de uma infinidade de fios e alto-falantes, que foram substituídos por apenas dois blocos - a fonte de alimentação principal e o subwoofer. Ao mesmo tempo, a aparente simplicidade do dispositivo não afeta a qualidade do som ou o conjunto de funções, cujo número, especialmente nos modelos de barra de som mais modernos, excede significativamente a lista de recursos dos home theaters tradicionais. Considere as principais inovações de 2017.
Modelos LG
Um dos fabricantes que representam novos modelos de soundbars em 2017 é a empresa sul-coreana LG. Os modelos da LG sempre demonstram alta performance, som preciso e de alta qualidade em combinação com a versatilidade do uso da tecnologia. Entre os novos produtos desta empresa em 2017, destacam-se:
- LG Sj9 - um modelo usando o sistema de som surround Dolby Atmos, graças ao qual o som se espalha pelo espaço de todos os lados. A compatibilidade com a maioria dos formatos de áudio adiciona versatilidade ao dispositivo, e uma função especial que aumenta a taxa de amostragem permite que você ouça todas as tonalidades de qualquer trilha sonora.
- LG Sj8 é uma opção mais barata, em comparação com o modelo SJ torna possível integrar com TVs LG, substituindo o stand original. Na verdade, isso é um análogo do primeiro representante, apenas em uma versão mais econômica e com um conjunto reduzido de funções.
- LG Sj7 - Soundbar com alto-falantes com capacidade de mais de 300 watts. Os alto-falantes podem ser colocados em diferentes cantos da sala é absolutamente fácil, porque o modelo é equipado com conectividade sem fio e desfrutar de som surround. Um dos altifalantes está equipado com uma bateria incorporada (bateria recarregável).
Outras notícias de 2017
Onkyo SBT—Um500. É considerada a versão mais fina e mais barata da barra de som com Dolby Atmos, com um custo inferior a US $ 1.000 O sistema é representado por três pares de drivers frontais e um par apontando para cima.O kit também inclui um subwoofer e um receptor com conectividade sem fio. O modelo suporta som multi-canal e está equipado com quatro saídas HDMI.
Polk Signa S1. Um dos dispositivos orçamentários vale US $ 180. A altura de 2 polegadas oferece a possibilidade de um local livre do dispositivo na parede e na frente da TV O conjunto vem com um subwoofer e um cabo de áudio de fibra óptica para conexão a uma TV.
Uma característica interessante do modelo é a capacidade de ajustar o volume da voz em filmes e programas.
Sony HT—ST5000. A primeira versão atmosférica da SONY com acústica 7.1.2 e tecnologia de som tridimensional, proporcionando qualidade de estúdio. De acordo com resenhas, o número de falantes representados pelo modelo pode não ser suficiente, mas 12 drivers mais do que compensam essa desvantagem. Existem 3 entradas HDMI e um conector digital óptico, bem como analógico. A música pode ser reproduzida através de Bluetooth, Wi-Fi ou NFC e, através da aplicação SongPal, é possível criar um sistema único que inclua qualquer outra acústica.
HT—ST9 e HT—NT3 - mais dois modelos da SONY. Eles parecem muito elegantes, então eles estão em harmonia com qualquer interior. Eles fornecem um excelente som tridimensional vindo do próprio dispositivo e de um subwoofer conectado sem fios. Multiroom permite que você controle o sistema de qualquer lugar da casa.Um amplificador digital minimiza todo o ruído e interferência.
Samsung Hw—F350. Versão de alta qualidade da barra de som, com um design único que pode ser combinado com o interior mais criativo. A potência é de 120 watts, isso é mais que suficiente para captar a menor entonação da voz nos diálogos. Através do subwoofer, você pode controlar as baixas frequências, esta é outra vantagem que pode dar ao som profundidade e volume máximos. O peso do dispositivo é de cerca de 3 kg, e o preço de menos de 10.000 o torna muito atraente para os consumidores.
Samsung MS750. Segundo o fabricante, o subwoofer no aparelho já está embutido na unidade principal. Assim, o sistema de som é ideal sem o uso de um instrumento adicional volumoso. O modelo fornece o efeito da presença através da direção do som através de tweeters verticais especiais. Usando o controle remoto, você pode controlar o sistema e outros dispositivos Samsung. Nesse caso, também é possível conectar a TV e a barra de som à rede elétrica por meio de um único cabo.
LG NB2540. Pode ser conectado ao equipamento do mesmo fabricante através de uma conexão sem fio.O modelo pode ser montado na parede e controlado a partir do console através do qual você pode alternar canais e ajustar o nível de volume.
Variantes sem subwoofer
A maioria dos soundbars modernos tem subwoofers integrados, no entanto, existem dispositivos de baixa potência que executam perfeitamente suas funções sem eles:
- Jbl SB 100. Oferece som de alta qualidade, apesar da baixa potência (60 W). Se desejar, você pode conectar um subwoofer, mas, via de regra, os usuários têm o suficiente do som original. Em geral, o subwoofer é projetado para ser responsável pelo baixo e sua reprodução de alta qualidade. No caso do JBL SB 100, o baixo já está lá, talvez eles não sejam tão suculentos quanto no caso de alto-falantes auxiliares, mas para usuários não muito exigentes, eles são perfeitos. O custo de 7-8 mil rublos ao mesmo tempo é um ótimo bônus.
- Ysp-5600 - o produto da famosa marca YAMAHA. Não é nem mesmo uma barra de som, mas um projetor de som. O modelo foi premiado com a nomeação "The Best Soundbar" em 2016-2017, por isso pode ser justamente chamado de quebra de áudio mais perfeita de todas as opções do mercado. Até 44 alto-falantes são usados para obter o melhor efeito sonoro, 12 deles são para Dolby Atmos.Além disso, o projetor é equipado com saídas digitais e analógicas, suporta uma conexão sem fio e pode reproduzir arquivos de áudio a partir de dispositivos via Bluetooth. Existe um adaptador para conectar um subwoofer, se necessário.
De fato, cada pessoa determina quais características do dispositivo são importantes para ele, e não é de todo necessário que o modelo que está sendo comprado seja uma novidade absoluta. As barras sonoras testadas pelo tempo não podem ser piores do que as criadas em 2017. Considerando o fato de que esses dispositivos de áudio entraram em uso há relativamente pouco tempo, hoje há um claro progresso nas tecnologias que preenchem as variantes de vários fabricantes com mais e mais funções.
Você pode escolher um modelo barato de classe econômica, ou pode preferir um dispositivo de linha premium - em qualquer caso, você apreciará as oportunidades que pode obter com o uso desses sistemas e, com o tempo, determinará a opção mais adequada.