Conectando o music center a uma TV ou computador
Ao adquirir equipamentos, alguns usuários enfrentam certas dificuldades em sua conexão, especialmente quando se trata de todo o esquema estrutural. Em particular, não é fácil decidir como conectar um sistema estéreo e como fazê-lo corretamente.
Além do uso padrão do music center como meio de ouvir arquivos de áudio, você pode conectá-lo a qualquer outro dispositivo de áudio e vídeo, aproveitando ao máximo as oportunidades oferecidas neste caso. Considere como fazer isso.
Conecte-se à TV
Este processo não leva muito tempo. A primeira etapa da conexão será conectores de aprendizagem modelos originais de TV e de centro. Como regra geral, o desempenho das cores é o mesmoou seja, o conector, por exemplo, vermelho na TV será projetado para conectar o áudio através do conector da mesma cor no sistema estéreo.
Em seguida, prepare o fio com conectores RCA, também é chamado de "tulipa". Esse cabo pode ser comprado em qualquer loja da orientação apropriada, a única coisa que você deve notar imediatamente no seu comprimento, que deve corresponder à distância entre os dispositivos conectados.
O próximo passo será, de fato, a conexão em si, não se esqueça de desconectar os dois modelos da rede elétrica. Verifique as cores correspondentes dos plugues, conecte-os.
O final do nosso processo será a inclusão de ambos os dispositivos na rede e a verificação da exatidão de seu trabalho. Pode acontecer que não haja som, não se preocupe, como regra, isso significa que você precisa mudar o modo para AUX.
Durante a conexão, preste atenção aos seguintes pontos:
- Na TV, a entrada necessária para a conexão é designada como AUDIO OUT, no sistema de música - AUDIO IN.
- Se a ficha for mais cara, contribuirá para um melhor som e maior vida útil. A diferença externa de tais plugs está em seu revestimento de ouro.
- Se, por algum motivo, não houver conectores RCA na TV, você poderá se conectar via SCART por meio de um adaptador.
Conectar o centro de música à TV melhora significativamente a qualidade da trilha sonora de seus filmes e programas favoritos.
Basta tentar essa opção e você imediatamente sentirá a diferença.
Conecte ao computador
1 caminho. Você vai precisar de:
- sistema de música de trabalho;
- computador ou laptop;
- Cabo de conexão de 3,5 mm
É necessário conectar uma extremidade do cabo com um plugue ao soquete central do PC e a outra extremidade com uma conexão dupla ao dispositivo de áudio. Depois disso, estamos procurando a freqüência AM-FM necessária e o sinal AUX. Se no processo de fazer isso você tiver dificuldades, você pode usar o comando “Executar” do menu “Iniciar” para digitar “soundman” e definir as configurações de conexão necessárias na janela que se abre.
2 vias. Você vai precisar de:
- centro de música;
- PC;
- 3,5 cabo;
- Conector RCA;
- Bases de plástico e metal;
- fita isolante;
- ferro de solda.
O primeiro passo será libertar o cabo do isolamento, após o que os fios terão de ser enrolados. Em seguida, conectamos os fios à base do metal, enquanto os elementos precisarão para soldar. Conecte os fios aos contatos e solde a conexão.Dispor com fita isolante também requer um áudio / vídeo básico de plástico e metal.
No caso de fones de ouvido antigos foram usados para formar o cabo, você precisa queimar o fio. Em geral, será quase idêntico ao cabo dos leitores de DVD.
Depois disso, procuramos saídas AUX na unidade de sistema e conectamos o cabo AV de um lado ao cabo branco e, do outro, ao computador pessoal, depois conectamos o cabo ao dispositivo de áudio. Ligue o centro de música, pressione AUX, inicie o music player no computador. Além do próprio centro, você também pode conectar alto-falantes.
Assim, responder à questão de como conectar o sistema estéreo a um computador ou TV não é particularmente difícil. Isso pode ser feito facilmente e simplesmente com suas próprias mãos. Muitos nem sequer estão conscientes das possibilidades que uma combinação de vários dispositivos usados autonomamente pode abrir. Enquanto isso, o progresso não fica parado, nos oferecendo mais e mais novas formas de aplicar coisas familiares. Às vezes economiza tempo e às vezes dinheiro.