Na Coreia do Sul, havia uma área especial para testar "UAVs"

Ficou conhecido que na Coréia do Sul, a primeira linha do local de testes para veículos não tripulados foi aberta.

A área é de quase 324 mil metros quadrados. m recebeu o nome "K-City". Está localizado a 30 km da capital da Coreia do Sul, Seul. No território, planeja-se construir casas, construir estradas e recriar uma infra-estrutura urbana completa. A construção do aterro é realizada em várias etapas. Até agora, a primeira etapa foi concluída - a estrada foi construída em 4 pistas. A conclusão completa é esperada até o final do próximo ano.

 Plano da cidade

O governo sul-coreano deposita sérias esperanças no local de testes, espera-se que acelere significativamente o processo de introdução de veículos não tripulados na vida cotidiana e aumente sua eficiência.

As autoridades esperam que a chamada disponibilidade comercial de veículos não tripulados na Coréia seja adquirida em 3 anos.

Um site semelhante já existe nos Estados Unidos - é organizado nas áreas desérticas da Califórnia e tem uma área de mais de 400 mil metros quadrados. Outro aterro semelhante está programado para abrir nos EUA em um mês - ele estará localizado no território de uma das fábricas da General Motors.

As áreas especializadas para testar os "UAVs" ajudam a avaliar objetivamente todas as dificuldades enfrentadas por esse transporte em condições tão próximas quanto possível das reais. Isso é necessário porque o trabalho de carros sem motoristas deve ser configurado de modo que qualquer situação, mesmo que seja incomum, nas estradas não aumente o nível de seu potencial perigo para pessoas e objetos. Só neste caso, o transporte pode ser liberado em vias públicas.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música