A Rússia criou o transporte do futuro - uma motocicleta pairando acima do solo
Preocupação russa "Kalashnikov" está testando uma motocicleta voadora de produção nacional.
O primeiro voo experimental realizou-se o outro dia na presença da cabeça de Rostec, Sergey Chemezov. Os resultados do experimento foram considerados bem-sucedidos - o veículo demonstrou todas as manobras possíveis no ar e pousou com sucesso. O dispositivo foi controlado por um piloto.
A moto pode decolar graças aos parafusos localizados ao redor do perímetro. Estando conectado à bateria, eles podem se elevar no ar de uma pessoa. O piloto pode controlar a direção do "vôo" com a ajuda de joysticks montados sob o assento. A gerência do fabricante não divulga outros segredos.
O desenvolvimento apresentado é, antes, uma versão experimental e sofrerá mudanças significativas no caso de uma produção maciça em massa de tais aeronaves ser planejada.
As motocicletas voadores poderiam ser uma inovação muito útil e eficaz em muitos setores da economia. Além dos fins militares tradicionais para o nosso país, os veículos poderiam ser usados para entrega de carga, para a implementação de procedimentos de vigilância e em muitos outros casos. A questão da distribuição de tais motocicletas depende em grande parte do custo final do produto, se for muito alto, é improvável que a demanda por tal novidade seja alta.