Novos drones entregarão remédios o quanto antes.

Especialistas da empresa Zipline criaram um novo veículo aéreo não tripulado para a entrega de várias cargas. Os ativos da organização já possuem dispositivos que são usados ​​com sucesso no processo de transporte de componentes vitais em Ruanda. O modelo atualizado melhorou o desempenho - uma maior velocidade e maior alcance de voos.

 Zangão

O trabalho de distribuição de sangue e medicamentos por drones em Ruanda foi organizado em 2016. É realizado de acordo com o seguinte esquema. Médicos localizados em locais remotos, através de uma mensagem de texto, solicitam a entrega de qualquer medicamento necessário. O pedido chega ao escritório de distribuição central, onde tudo o que é necessário é colocado em um dos muitos drones. Depois disso, o drone se move para o seu destino e solta a carga em um paraquedas, depois voa de volta.

 Zipline zangão

De acordo com os desenvolvedores, o novo drone precisará de apenas um minuto para receber o pedido e decolar, como resultado, o número de entregas possíveis durante o dia será de quase meio mil.

A velocidade máxima que uma aeronave é capaz de desenvolver é de 128 km / h, a velocidade média de cruzeiro é superior a 100 km / h. Indicadores de 20 km / h acima do modelo antigo. A distância máxima que o drone é capaz de superar é de 160 km, o peso máximo admissível da carga é de 1,7 kg.

 Entrega de carga

Representantes da empresa Zipline esperam expandir a geografia das entregas de seus dispositivos no futuro próximo. Por exemplo, a administração planeja organizar um serviço de entrega usando drones nos Estados Unidos. Para fazer isso, você deve passar pelo procedimento de aprovação prévia na Administração Federal de Aviação, bem como obter permissão das autoridades de cada estado.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música