O governo de Moscou está descontente com o software russo, que substituiu a Microsoft

A empresa russa "New Cloud Technologies" criou o aplicativo "My Office Mail", destinado à troca de informações entre funcionários. A transição do governo de Moscou do servidor de email da Microsoft para um produto doméstico ocorreu oficialmente em 2016, no entanto, até agora, os desenvolvedores não podem levar o programa a um estado que satisfaça os usuários.

Representantes do governo declaram 33 defeitos que interferem na operação normal do sistema de interação de informações. Enquanto isso, o diretor de "New Cloud Technologies", Dmitry Komissarov, diz que 25 "falhas" já foram corrigidas no lançamento de 2017.

 Meu escritório

Para resolver as diferenças em setembro deste ano, as partes realizaram conversações bilaterais, durante as quais puderam chegar a uma solução comum. 25 problemas são realmente resolvidos, 4 deficiências serão eliminadas dentro de alguns meses, o resto - como descrições mais específicas e detalhadas de problemas surgem de usuários.

Dmitry Komissarov insiste que o desenvolvimento de sua empresa cumpre integralmente os requisitos estabelecidos pelo governo. Todos os defeitos já foram corrigidos e as observações subsequentes do cliente - apenas desejam melhorar o sistema. O CEO até se ofereceu para realizar um programa de testes aberto em qualquer local selecionado pelo governo. Isso, em sua opinião, permitirá comprovar a eficácia do recurso e evitar mais debates. Ao mesmo tempo, representantes do desenvolvedor russo apóiam a ideia de melhorar o produto, por isso eles prontamente fazem qualquer contato com o cliente para otimizar seu trabalho.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música