Apple cria um portal para a polícia

A gerência da Apple pretende organizar um site projetado especificamente para responder aos pedidos da polícia. Isso foi anunciado em uma carta de Keith Adams, vice-presidente da Apple, para o democrata Sheldon Whitehouse. De acordo com estimativas aproximadas, o portal pode começar seu trabalho no final deste ano.

De acordo com as regras existentes no momento, qualquer membro do mercado de gadgets é obrigado a fornecer todas as informações policiais necessárias relacionadas aos usuários. Informações transmitidas em serviços em nuvem também são transmitidas.

 Escritório da Apple

Segundo a Apple, em 2017, especialistas de uma marca famosa tiveram que processar cerca de 14 mil pedidos. Em média, leva cerca de 20 minutos para processar cada um, independentemente da hora do dia em que a solicitação é recebida.

Além disso, a empresa realiza regularmente cursos especiais para policiais, durante os quais os policiais recebem informações sobre que tipo de informação e em quais valores podem ser fornecidos mediante solicitação.No momento, mais de 1.000 pessoas participaram dos cursos. A Apple cria livros on-line para pequenas unidades policiais e também direciona treinadores para locais remotos.

Criar um portal único para processar pedidos da polícia é um novo estágio de interação. Espera-se que o site ajude a obter os dados necessários em menos tempo. Isso economizará tempo em ambos os lados. Ao mesmo tempo, ao processar a informação, o recurso humano será minimizado, o que evitará vazamentos.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música