Smartphones russos interessantes
Os fabricantes nacionais de equipamentos não causam muita confiança do comprador, especialmente quando se trata da produção de equipamentos digitais e móveis. No entanto, na Rússia, há várias marcas que têm trabalhado neste campo há muitos anos e obtiveram um bom sucesso. Abaixo estão essas empresas e novos smartphones russos, que despertaram o interesse em 2018.
Conteúdo
Fabricantes russos de smartphones
Se você perguntar a uma pessoa aleatória na loja que os fabricantes de smartphones russos ele conhece, provavelmente, apenas uma empresa será chamada - dispositivos Yota, que produzem dispositivos YotaPhone com uma aparência muito interessante. No entanto, existem muito mais marcas desse tipo no país e listaremos os principais players.
- Empresa Dexp refere-se ao DNS de exploração, com sede em Vladivostok.Os funcionários da empresa estão envolvidos na adaptação de smartphones chineses para o mercado russo, a ênfase principal é colocada em uma grande capacidade da bateria. Dispositivos de marca são vendidos exclusivamente no DNS.
- Digma - marca russa, cujas raízes estão na Inglaterra. A empresa apareceu no mercado russo em 2005. No arsenal de smartphones, tablets, navegadores, bem como e-books. A empresa está posicionada como uma marca barata.
- Explay - uma empresa com uma política de publicidade agressiva, que permite a entrada anual das 5 marcas mais vendidas entre os smartphones no mercado russo. Desde 2016, pertence ao fabricante russo-italiano de smartphones Fly.
- Inicialmente firme Highscreen envolvido no rebranding de telefones chineses, mas depois encontrou sua linha nesta área. A empresa se concentra no mercado de dispositivos de baixo custo, trabalha exclusivamente para a marca, ou seja, fabrica dispositivos de alta qualidade. Grande ênfase é colocada na produção de dispositivos móveis com alta autonomia. Devido à compreensão correta e precisa de sua base de clientes, a empresa ocupa um lugar de destaque entre as marcas mais populares da Rússia, compartilhando-a com a Apple, Nokia e Asus.
- Atualmente na conta da empresa INOI Apenas um smartphone que é notável pelo sistema operacional russo desenvolvido para uso corporativo.
- Irbis - marca comercial para a produção de tablets e smartphones, que regularmente aparece no topo das vendas em redes regionais de varejo.
- Ostras - Marca russa com desenvolvimento próprio, concentra-se no mercado de baixo orçamento. Em 2015, a empresa conquistou a maior participação dos concorrentes do mercado de tablets, com um indicador de 17,1%.
- Senseit - Marca russa com um viés na produção de dispositivos seguros e práticos que podem ser usados em todas as condições meteorológicas.
- teXet - fabricante de smartphones russos com um viés para dispositivos protegidos de um segmento de baixo custo. A primeira empresa que lançou a "avó" - um telefone de botão de pressão com teclas grandes, um alto-falante e uma tela com excelente legibilidade.
- Dispositivos Yota - um dos mais famosos fabricantes russos de smartphones, que não atendeu às expectativas. A empresa oferece dispositivos com uma solução técnica incomum, por exemplo, uma tela adicional baseada em tinta eletrônica. No entanto, essa abordagem não foi amplamente cumprida pelos compradores. Em todo o mundo, a segunda versão do aparelho foi vendida em quantidade não superior a cem mil peças.
- 4Bom cria telefones reais russos com um viés na vida longa. Uma marca é muitas vezes erroneamente considerada chinesa.
Notícias domésticas em 2018
Há muitos smartphones feitos na Rússia, muitos deles são considerados chineses por causa da apresentação errada nas lojas, mas depois de uma breve revisão das marcas, muitos compradores já sabem que um grande segmento de dispositivos de baixo custo está sendo produzido e desenvolvido na Rússia. Essas marcas têm uma participação de mercado fundamental nos dispositivos de orçamento. Abaixo estão os smartphones russos mais interessantes em 2018, entre os quais estão modelos muito baratos e bastante caros.
YotaPhone 3
Um dos dispositivos mais interessantes e antecipados nas atualizações de 2018 é a terceira versão do YotaPhone. Modelo esperou muito tempo, e havia muitos rumores sobre o que estaria no smartphone. De coisas interessantes - um scanner de impressão digital, fone de ouvido se foi, o carregamento é feito via Type-C. A terceira versão do dispositivo do ponto de vista do conceito não é muito diferente das versões anteriores - ainda é o mesmo telefone de tela dupla. A tela principal da Amold possui uma diagonal de 5,5 polegadas revestida com Gorilla Glass, resolução FHD. Display auxiliar de 5,2 polegadas, tecnologia E-ink.Chipset - Snapdragon 625, 4 GB de RAM, 64 ou 128 GB da unidade principal. Bateria -3300 mAh Câmera - 12 MP. Preço - de 20 mil rublos.
- uma boa reserva de memória;
- tela auxiliar com consumo mínimo;
- boa capacidade da bateria.
- preço alto para um processador desatualizado;
- sem jack de fone de ouvido.
É importante! O YotaPhone 3 será de interesse apenas para aqueles que realmente gostam de ler. Caso contrário, por um valor semelhante, você pode comprar dispositivos mais interessantes de fabricantes estrangeiros.
YotaPhone 3 no mercado Yandex
Pixelphone M1
Entre as novas marcas de smartphones podem distinguir a marca Pixelfon. A empresa está envolvida em venda de eletrônicos, mas em 2018 decidiu dar um passo ousado. Representantes da marca foram para a China e encomendaram um dispositivo único do gênero. O slogan da marca é "O design não deve ser caro", e é isso que está incorporado no primeiro dispositivo da empresa: a ênfase está na aparência, não no ferro.
Como resultado, o dispositivo acabou por ser de vidro com uma excelente estrutura metálica. O display tem uma relação de aspecto moderna - 18: 9, uma diagonal de 5,5 polegadas, uma matriz IPS. A resolução não é muito alta - 640 * 1280, mas para ferro não muito sério, isso é ainda mais. O dispositivo tem uma dupla volta câmera bokeh. Resolução - 13 e 2 Mp. O modelo suporta 2 cartões SIM. A memória principal é de 16 GB, RAM de 2 GB. Bateria - 2500 mAh. O preço é de 7000 rublos.
- ótimo design;
- preço baixo;
- câmera dupla.
- bateria fraca;
- enchimento fraco, mesmo para a sua faixa de preço.
Pixelphone M1 no mercado Yandex
É importante! Pixelphone M1 é um dispositivo muito interessante por design, e com a compra você precisa entender esse momento. Você não deve esperar indicadores sérios de desempenho do modelo, pois seu máximo são chamadas e redes sociais.
VERTEX IMPRESSO FROST
Entre os mais novos smartphones, o dispositivo é de interesse de uma marca relativamente jovem, a Vertex. O modelo é muito econômico, mas em termos de parâmetros não é inferior ao Pixelphone discutido acima. O dispositivo tem um chipset MediaTek quad-core, 2/16 GB de memória, display IPS com uma diagonal de 5,5 polegadas, resolução HD. Câmaras - 8 e 5 Mp. Bateria - 2700 mAh. A coisa mais interessante sobre o dispositivo é a presença de um chip NFC, que é muito incomum no preço em consideração. Preço - 5600 rublos.
- boa bateria;
- NFC;
- tela grande.
- design não digno de nota.
VERTEX IMPRESSO FROST no mercado Yandex
Nota! Por seu preço, o dispositivo tem parâmetros bastante esperados, mas mesmo dentro de tal preço, o design do dispositivo é muito simples.
INOI 3 LITE
Entre os smartphones orçamento em 2018 da marca russa parece bom novo produto da empresa INOI. Espera-se que o dispositivo seja fraco, mas oferecerá ao usuário diagonal de 5 polegadas com uma relação de 18: 9 polegadas e câmera dupla. O processador - quatro núcleos MediaTek, 1 e 8 GB de memória, bateria de 2250 mAh. O corpo é feito de policarbonato. Preço - 4 mil rublos.
- proporção moderna;
- material corporal de alta qualidade;
- câmera dupla.
- pequena reserva de memória;
- falta de 4G;
- bateria fraca
INOI 3 LITE no mercado Yandex
Potência Highscreen Five Max 2
Entre os smartphones produzidos na Rússia, a empresa da empresa Highscreen sempre parece curiosa. O dispositivo oferece ao usuário Display sem moldura grande de 5,99 polegadas com matriz IPS de 2160 * 1080 pontos. Processador - Helio P23, 4/64 GB. O modelo tem NFC, uma câmera dupla de 16 + 8 megapixels, uma bateria de 5000 mAh e carregamento sem fio. Preço - de 17 mil rublos.
- suporte de carregamento sem fio;
- disponibilidade de NFC;
- bateria espaçosa;
- ferro poderoso;
- slots separados para 2 sim e cartão de memória;
- boa camera
- exibição muito brilhante.
Potência Highscreen Five Max 2 no mercado Yandex
O modelo pode ser chamado de um dos melhores smartphones russos de 2018. O dispositivo é muito equilibrado contra os concorrentes.Das marcas famosas na lista de preço semelhante, o gadget se distingue por uma bateria espaçosa e uma caixa de metal feita de aço da série 6000. Ao mesmo tempo, o dispositivo não é inferior em velocidade, operação de câmera e outros parâmetros.
É importante! A única coisa que incomoda não é a melhor configuração de engenharia para a exibição, os usuários apontam que, com o uso prolongado, os olhos podem se cansar.
Aurora BQ BQ-6200L
O BQ é outro novo rosto no mercado russo. A empresa foi inicialmente focada na produção de aparelhos na faixa de preço mais baixo, mas o celular, que surgiu no outono de 2018, é difícil de atribuir ao orçamento. O usuário está aguardando a exibição de 6,2 polegadas, IPS, 2246 * 1080 pixels, a proporção é de 18: 9. O chipset é Helio P60, 4/64 GB de memória, a câmera principal é de 16 + 5 MP, a da frente é de 16 MP. Bateria - 3000 mAh. Modelo tem um scanner de rosto e dedo. Preço - 16 mil rublos.
- câmera dupla;
- grande display;
- alto desempenho.
- falta de NFC.
Aurora BQ BQ-6200L no mercado Yandex
Os novos smartphones russos geralmente são perdidos no contexto de inúmeros competidores de outros países, e esse dispositivo é interessante porque oferece vários “pães” que não são oferecidos por concorrentes no mesmo segmento.O ferro do modelo é típico o suficiente para seu preço, mas nem todo telefone tem uma varredura facial dentro de 20 mil rublos. O segundo ponto interessante - Facemoji, um análogo das flagship de entretenimento da Samsung e da Apple E este é um preço completamente diferente.