Novos smartphones LG - dispositivos ambíguos da marca coreana
Ao contrário dos colegas chineses, a marca LG não marca novos modelos em lotes, e as réguas são atualizadas de maneira metódica e organizada. É difícil avaliar como isso funciona, pois a marca não pode se tornar líder de vendas, o que significa que algo não funciona com smartphones. No entanto, a LG é conhecida por suas inovações - um dispositivo curvo, um revestimento que apaga os pontos em si e outros chips curiosos. Um dos melhores trunfos da empresa - Exibição POLEDEste é um tipo de resposta da Samsung com sua matriz AMOLED. As tecnologias são geralmente as mesmas, porque ambas são baseadas em matrizes com pixels auto-luminosos, mas a diferença entre a variante da LG é um substrato de plástico, é a partir daí que o nome da tecnologia apareceu P. Abaixo estão as inovações dos smartphones LG 2018 e os esperados modelos 2019.
LG G7 ThinQ
O carro-chefe da empresa, que em vários parâmetros supera tudo o que a marca criou anteriormente. A matriz tem uma relação de aspecto de 18,5: 9, uma diagonal é de 6,1 polegadas, a resolução é QHD +, o tipo é SuperLCD (um tipo de IPS). Recurso de tela em alto brilho - 1000 nits. O modelo mostra-se perfeitamente à luz do sol.
O segundo recurso é câmera inteligente. O dispositivo possui 19 cenas que permitem escolher as melhores configurações para uma situação específica. A câmera traseira é representada por duas matrizes: uma ampla de 16 megapixels e 16 megapixels com uma abertura ampliada. O modelo em si compreende as condições e, se houver pouca luz, ele ligará o modo noturno. A câmera principal é de 8 megapixels com a capacidade de disparar bokeh e uma captura de grande angular.
A terceira característica fundamental é alto-falantes aprimorados e processador de som embutido, que dá um som 3D. Na empresa, os novos alto-falantes são chamados de Boombox, pois possuem alto volume e excelente baixo.
É importante! O telefone tem proteção IP68, o que implica a segurança do dispositivo na água. O dispositivo não tem medo de poeira e foi testado para obter um padrão de segurança para os padrões militares.
O dispositivo tem um chip Snapdragon 845, 4/64 GB de memória. O dispositivo é equipado com NFC, tem dois padrões de Wi-Fi, o caso tem um botão separado para acesso rápido a um assistente do Google, que pode ser ativado à distância. O caso do modelo é de vidro com uma borda de metal, existem quatro opções de cores - preto, platina, azul, vermelho.Bateria de 3000 mAh. Preço no final de 2018 - de 40 mil rublos.
- som de alta qualidade;
- câmera inteligente;
- processador poderoso;
- proteção contra poeira e água;
- excelente exibição.
- não a maior oferta de memória dentro do segmento de preço;
- pequena capacidade da bateria;
- câmera frontal fraca.
Agora, o preço do modelo tornou-se mais leal, mas na época do lançamento era extremamente ilógico comprá-lo por 60 mil rublos. Os principais pontos que não permitiram que o dispositivo se torne melhor do que os carros-chefes dos concorrentes estão listados abaixo.
- Autonomia fraca.
- A câmera, apesar de inteligente, está longe de ser a melhor. Eu não quero falar sobre o frontal, já que 8 megapixels para um dispositivo de 40 mil rublos parece uma zombaria.
- Objetivamente, com o Snapdragon 845, 4 gigabytes de RAM é mais que suficiente, mas a grande maioria dos dispositivos tem o mesmo preço da RAM, e isso tem peso.
- O volume da unidade interna também não é o melhor, seria compreensível se o dispositivo tivesse um slot separado para um cartão de memória, mas, infelizmente, não é.
- Segundo as revisões, novas o botão para chamar o google é mais provável de interferirdo que é benéfico.
Embora o modelo tenha o primeiro lugar no catálogo de novidades, ele se mostrou ambíguo e, provavelmente, os fãs e aqueles que não olham particularmente para parâmetros técnicos como ele. Para clientes que comparam diferentes dispositivos ao escolher, esta unidade provavelmente não parece ser a oferta mais interessante.
LG G7 ThinQ no mercado Yandex
LG Q7
Entre as novidades dos smartphones LG 2018, não estão apenas os verdadeiros flagships, mas também os chamados flagships do segmento de preço médio. Assim, o Q7 + está posicionado, mas será uma questão de sua versão mais nova, que é um pouco mais fraca do que o dispositivo mais antigo.
Caso - vidro e metal, tecnologia de vidro 2.5D, tela FullView, 5,5 polegadas, FHD +, matriz IPS. Características:
- câmera frontal com efeito bokeh;
- som surround de auscultadores;
- foco rápido em objetos em movimento;
- a função de pesquisa informações sobre as coisas nas fotos;
- scanner de impressão digital tem a função de rolagem, e também pode tirar fotos e screenshots;
- modelo tem carregamento rápido;
- IP68 e proteção de nível militar STD-810.
O dispositivo tem as seguintes características: MediaTek MT6750S, memória - 3/32 GB, câmera - 13 MP, câmera frontal - 8 MP. Bateria - 3000 mAh. O dispositivo está equipado com NFC. Preço - 16 mil rublos.
- proteção do dispositivo;
- scanner de dedo multi-função;
- NFC;
- carga rápida
- processador fraco;
- pequena quantidade de memória;
- câmera fraca para selfie.
Outro novo smartphone em 2018 da LG, que acabou por não ser muito lógico. Por um lado, é bom - há proteção, uma matriz de alta qualidade, um bom design, NFC, mas o desempenho do dispositivo é fraco. O comprador terá que pensar no que ele quer ver mais no dispositivo - desempenho ou segurança.
Nota! A versão mais antiga do Q7 + é mais memória - 4/64 GB, chipset ligeiramente mais produtivo e câmera de 16 megapixels. O resto do modelo é semelhante. O preço começa a partir de 20 mil rublos.
LG Q7 no mercado Yandex
LG Q Stylus +
Entre as novidades do smartphone LG 2018 havia um lugar dispositivo com uma caneta. A empresa vem fazendo algo parecido há vários anos e este ano não se tornou uma exceção. O dispositivo é fornecido não apenas com uma caneta, mas também com um software especial. Por exemplo, você pode escrever na tela ou usar a caneta para criar uma imagem GIF. Tudo novo também com proteção militar e classe IP68. Som de 7 canais é reproduzido em fones de ouvido, a câmera tem um efeito bokeh.
Em geral, o modelo tem as mesmas características do Q7 acima considerado, só que aqui eles não começaram a fazer um scanner multifuncional. Diagonal - 6,2 polegadas, FullView, 2160 * 1080, IPS. Memória - 4/64 GB, processador - MT6750S, câmera - 16 MP e 8 MP. Bateria - 3300 mAh. Existe NFC. Preço - de 22 mil rublos.
- software para trabalhar com a caneta;
- grande display brilhante;
- uma boa reserva de memória;
- NFC;
- capacidade da bateria.
- processador fraco;
- câmera frontal fraca.
O dispositivo é lançado em três versões, e essa modificação é a mais poderosa em termos de parâmetros. O dispositivo atrairá aqueles que realmente precisam de uma caneta - desenha, faz anotações, trabalha em um smartphone. Caso contrário, existem muitos dispositivos no mercado com um processador muito melhor pelo mesmo preço.
LG Q Stylus + no mercado Yandex
LG V30 +
Entre os smartphones LG 2018, há outro porta-estandarte, que para a Rússia é apresentado em uma variação ligeiramente modificada com um sinal de mais, e é vendido como V30 para todo o mundo.
Nota! Palavras oficiais do fabricante: “O V30 não chegará na Rússia, mas um modelo V30 + aparecerá, com uma capacidade de memória maior - 128 GB. A análise mostra que esta versão é mais relevante para a Rússia. ”
No início das vendas, o V30 + custava 60 mil rublos, assim como o primeiro aparelho da revisão, o G7 ThinQ. Naturalmente, torna-se muito interessante como os modelos diferem.
- A principal diferença está nas matrizes: se a versão anterior funciona com o IPS, então esta versão é usada Matriz POLED, que foi mencionado acima.
- A câmera aqui é objetivamente melhor, a abertura máxima abre ótimas fotos à noite.
- Som Bang & OlufsenEsses caras entendem como fazer o som do aparelho ótimo, e ao tocar música ou filmes, o telefone é realmente muito legal.
- Último chip e novamente associado à câmera - excelentes vídeos com a capacidade de escolher um dos 15 efeitos do disparo, estilizado para diferentes gêneros cinematográficos.
O hardware é bastante típico para hardware: Snapdragon 835, 4/128 GB de memória, tela FullView de 6 polegadas, QHD +, suporte para HDR10, Gorilla Glass 5. Câmera - 16 + 13 Mp, principal - 5 Mp. Bateria de 3300 mAh Preço - 33 mil rublos.
- excelente exibição;
- som de alta qualidade;
- proteção contra água, poeira e danos;
- grande quantidade de memória;
- NFC
- câmera frontal fraca;
- não é o melhor processador;
- pequena autonomia.
Os últimos modelos de smartphones da marca LG o tempo todo levantam questões. Por um lado, há momentos muito bons, mas então você começa a pensar - por que o carro-chefe não usa o processador de primeira linha, por que colocar uma câmera frontal tão fraca no dispositivo por muito dinheiro, qual é a dificuldade de aumentar a autonomia. Há muitas perguntas, mas a empresa não dá respostas, aparentemente, por causa de tais nuances, é impossível conquistar o mercado.
LG V30 + no mercado Yandex
LG V40 ThinQ
A análise dos novos smartphones 2018 mostra que, em 2019, a LG vai trabalhar de forma semelhante - atualize seus principais governantes. Ainda não há notícias sobre se algum dispositivo original aparecerá no arsenal da empresa, o que não existia antes. As marcas chinesas, sem esperar por 2019, começaram a produzir smartphones com um novo conceito - controles deslizantes com câmeras retráteis, dispositivos com 5-6 câmeras ao mesmo tempo, fala-se de smartphones flexíveis e absolutamente sem moldura.
Entre as inovações esperadas dos smartphones em 2019 da LG não há nada de especial, mas só recentemente, foi anunciado o LG V40 ThinQ, que já foi nomeado o novo carro-chefe da empresa. O modelo recebeu 4 cores e o foco principal é novamente em som e foto. Sabe-se que o novo produto funciona no Snapdragon 845, terá 6/64 GB de memória, tela de 6,4 polegadas. Das características que a empresa já relatou:
- câmara frontal dupla 8 e 5 MP;
- uma matriz tripla na parte de trás é de 12 megapixels com um pixel maior, uma matriz de grande angular de 16 megapixels e uma lente telefoto de 12 megapixels
Preço esperado - 60 mil rublos.
Ainda não há outros detalhes sobre o modelo, mas pelo que já se sabe, podemos dizer com segurança que a empresa não vai corrigir seus erros, e até mesmo no carro-chefe não oferece nada de fundamentalmente novo.Você não deve surpreender ninguém com uma matriz tripla, bem como uma frente fraca. O chipset é poderoso, mas era possível esperar por uma nova versão, dado o fato de que o dispositivo não seria barato.
LG V40 ThinQ no mercado Yandex