Huawei Mate 10 pro - o carro-chefe perfeito

A apresentação do novo smartphone Huawei Mate 10 Pro foi realizada na Baviera em grande escala. Além da história sobre o dispositivo em si, os criadores prestaram muita atenção ao novo processador, com base no qual o dispositivo foi criado. Este processador foi o Kirin 970 com um bloco de núcleos neurais. Devido à presença de inteligência artificial nos núcleos, o chip possui várias vantagens, que serão descritas em detalhes abaixo. O preço do modelo no momento da liberação foi cerca de 800 dólares. O dispositivo ficou realmente poderoso, por isso vale a pena o dinheiro. Huawei Mate 10 Pro - é o carro-chefe da empresa, que vale a pena dar uma olhada.

Características

Tradicionalmente, as séries Mate são grandes smartphones. Um pouco foi dito sobre o processador acima, este é um novo desenvolvimento com grande potencial. Além disso, o modelo recebeu um display de alta qualidade da Samsung, criado pela tecnologia OLED.Preste também atenção à câmera. Todas as especificações do Huawei Mate 10 Pro são mostradas na tabela.

Características Huawei Mate 10 Pro
Chip Kirin 970, oito núcleos, AI, 4 * 1,8 GHz, 4 * 2,36 GHz
Memória 6/128 GB
Screen OLED, 6 polegadas, 2160 * 1080, 18: 9
Camera 20 + 12 Mp, 8 Mp
Bateria 4000 mAh
Interfaces Wi-Fi, GPS, LTE, NFC, Glonass, Bedou, IR
Dimensões e peso 74,5 * 154,2 * 7,9 mm, 178 gramas

Huawei Mate 10 Pro

O Huawei Mate 10 Pro tem boa potência, mas este não é o único recurso do dispositivo. As mudanças também afetaram o design.

 Cores do smartphone

Design

Antes das informações oficiais sobre o modelo, vazamentos de informações sobre o conceito de design estavam constantemente na rede. Após a apresentação do smartphone, ficou claro que as revisões preliminares do Huawei Mate 10 Pro em termos de aparência quase não cometeram um erro. O telefone ficou ótimo, a tela é sem moldura. Uma grande diferença entre o Huawei Mate 10 Pro e os carros-chefes dos concorrentes é que o mostrador, neste caso, não possui bordas arredondadas. Bom ou ruim - para julgar apenas os usuários.

 Parte superior da frente

Na parte da frente, os elementos principais são tradicionalmente montados na parte superior. Aqui estão localizados a câmera, sensores, alto-falante.

Nota! Uma diferença interessante entre a versão Pro e o modelo mais fraco Mate 10 é que o último tinha um botão com um scanner de dedo sob a tela. Na versão Pro do modelo, ele foi movido para o painel traseiro.

 A parte de trás do smartphone

O painel traseiro é feito de sete camadas, entre elas tem um gorila de vidroIsso protege o modelo contra arranhões, mas realmente não ajuda nas impressões digitais. Se você não olhar o último parâmetro, o telefone parece muito caro e parece uma impressão agradável na mão.

A câmera Huawei Mate 10 Pro é dupla, os módulos estão localizados verticalmente no centro. Em cada lado há um flash duplo e autofoco a laser. A zona da câmera é destacada em cores, o que é um pouco diferente da principal. O dispositivo estará disponível em quatro cores - azul, rosa de ouro, cinza e marrom.

 Câmera do smartphone

É importante! O telefone foi mais tarde lançado na versão Porsche Design. A diferença está no componente visual: o telefone é completamente preto, os logotipos da empresa Porshe são adicionados. Outra diferença é a memória - 256 GB. Você pode comprar tal smartphone no momento na Rússia por 90 mil rublos, apesar do fato de que a versão simples é vendida a um preço de 45 mil rublos.

O próximo ponto interessante é sem fone de ouvido. A empresa seguiu o caminho de seus principais concorrentes. As opções são usar um fone de ouvido sem fio ou um adaptador com um Type-C 3.5, que vem no kit. O resto da combinação de conectores típicos.A extremidade inferior tem um alto-falante, microfone, conector para carregar. A extremidade superior é equipada com um segundo microfone e uma porta de infravermelho. O dispositivo pode funcionar com dois cartões SIM, a capacidade de expandir a memória não é fornecida. Outra inovação - Classe de proteção IP67Ou seja, a novidade não tem medo de respingos e imersão de curta duração na água.

 Final inferior

Screen

O Huawei Mate 10 Pro é um dispositivo premium, então é surpreendente que ele seja usado matriz samsungnão vale a pena. No momento, a tecnologia OLED é considerada quase o padrão de cor, brilho e contraste. As mesmas palavras podem descrever o dispositivo de exibição. Nenhum desagrado é observado, a tela é muito boa.

Nota! Uma característica interessante é que o modelo mais jovem com uma tela de 5,9 polegadas recebeu uma matriz IPS, uma resolução de tela maior e também está equipado com a tecnologia HDR. Devido a isso, a imagem é quase perto da tela Mate 10 Pro.

 Tela do smartphone

Tela sem moldura sua diagonal é de 6 polegadas, a resolução é 2160 * 1080 pixels. Todas as configurações padrão estão presentes - ajuste automático da luz de fundo, proteção para os olhos contra radiação UV, temperatura de cor. A exibição do modelo é um dos seus componentes fortes.

Bateria

A bateria do Mate 10 Pro não é removível, o que não é surpreendente. A capacidade é de 4000 mAh. Esta não é a maior figura de um smartphone com essa diagonal, mas a presença de um processador inteligente e display OLED faz com que essa autonomia emblemática seja mais do que digna - cerca de dois dias sem a necessidade de carregar um smartphone.

O aparelho está equipado carregamento rápido autodesenvolvido, que recebeu pouco nome SuperCharge. Com sua ajuda, o dispositivo atinge a capacidade da bateria de 60% em 30 minutos.

 Bateria

É importante! A vantagem da tecnologia é o carregamento mais seguro do mundo no momento do lançamento do dispositivo. Esta conclusão foi feita pela preocupação internacional independente TUV Rheinland.

Performance

Foi mencionado acima que o smartphone Huawei Mate 10 Pro funciona com o novo chip Kirin 970. Ele é feito usando tecnologia de 10 nm e está equipado com unidades de inteligência artificial. Aqui estão algumas características interessantes do processador.

  1. Trabalho intelectual com aplicações. O processador coleta dados sobre a frequência e quando um aplicativo específico é usado. Graças a esta informação, o software popular é lançado várias vezes mais rápido que outros programas menos necessários. Além disso, os dados de aplicativos "impopulares" não ocupam muito espaço na memória.Isso permite que você não obstrua a RAM com informações inúteis.
  2. Chip pode trabalhar com fotos e coleta informações sobre elas. Ele não apenas processa a foto, mas coleta dados da câmera para selecionar as condições mais ideais para fotografar. Um total de 14 cenas estão disponíveis, que estão sendo constantemente melhoradas. Os núcleos neuronais tornam a focagem e estabilização, bem como a captura de objetos em movimento de forma rápida e precisa.
  3. O processador funciona muito bem com voz e será capaz de traduzir texto 500 vezes mais rápido do que qualquer smartphone da concorrência. É difícil dizer como isso é útil, mas o chipset pode. A função funciona mesmo offline.
  4. Trabalho quádruplo fornece um melhor desempenho devido ao fato de que os kernels mais fracos lidam com tarefas simples, os poderosos usam jogos e outras consultas relacionadas a processos computacionais sérios.

O Kirin 970 no smartphone Huawei Mate 10 Pro garante uma operação rápida do dispositivo, não aquece e consome pouca energia. O dispositivo lida facilmente com jogos pesados ​​e qualquer outra tarefa.

É importante! O modelo está entre os 10 smartphones mais potentes em 2017 e 2018 - diz muito.

Camera

A câmera traseira dupla foi projetada com a ajuda da Leica.Os módulos possuem resolução de 12 e 20 megapixels, possuem estabilização ótica, existe foco em laser. O modelo possui um zoom inteligente que não mancha a imagem após a aproximação, bem como uma função de captura de movimento inteligente. Essas tecnologias foram obtidas graças à presença de núcleos neurais. Eles também fornecem processamento de informações de uma foto para selecionar a cena mais apropriada.

 Camera

Nota! Em particular, o dispositivo compreende que existe um alimento, planta ou outro objeto à sua frente. As condições ideais para fotografar neste caso serão selecionadas automaticamente. A função não é usada no modo de disparo manual.

No geral, a câmera traseira perfeitamente remove dia e noite, detalhado em alto nível, sem ruído. Huawei Mate 10 Pro na câmera não tem reclamações.

 Foto da amostra

A câmera frontal também causa uma impressão excepcionalmente agradável: sua peculiaridade é que mesmo quando a luz atinge a lente, pode tirar uma foto. O dispositivo de vídeo pode gravar em 4K a partir de 30 fps ou em FHD a partir de 60 fps. A qualidade é excelente, a estabilização ótica mostra o seu melhor. O sistema de redução de ruído também funciona bem, o som nos comerciais também está em um nível decente. Outra opção, que é suficiente nos comentários - macro.Há informações de que o dispositivo pode ser usado não apenas para fins de entretenimento, mas também para a gravação de fotos e vídeos.

Conclusão

O Huawei Mate 10 Pro é um smartphone caro e de alta qualidade. Não há um único item que possa causar descontentamento. A qualidade de construção, design, câmera e trabalho do processador - tudo está à altura. Huawei abordou seriamente a criação do telefone, e o resultado foi impressionante. O Mate 10 Pro é um concorrente sério dos carros-chefe da Samsung e da Apple. Movendo-se na mesma direção, a Huawei tem todas as chances de alcançar a primeira posição em vendas de seus dispositivos.

Huawei Mate 10 Pro

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música