Assistir smartphone Samsung Gear S
O relógio inteligente Samsung S chamado Gear S é a terceira geração de dispositivos portáteis. A segunda versão foi uma espécie de correção dos erros cometidos ao criar o primeiro modelo, e a versão Live foi um análogo do segundo modelo apenas no sistema operacional do Google. A principal diferença é que este é um dispositivo completamente independente: o modelo suporta um cartão SIM e pode funcionar sem um pacote com um smartphone ou tablet.. A revisão do Samsung Gear S informará mais sobre esse recurso e outros recursos.
Conteúdo
Posicionamento do modelo
Os primeiros modelos da Samsung são relógios inteligentes que precisavam ser conectados a um smartphone ou tablet. A primeira versão do relógio Samsung Galaxy foi a mais imperfeita a este respeito. O dispositivo funcionou apenas com os telefones da linha Note, e um pouco mais tarde apareceu suporte por outros modelos.O segundo equipamento aprendeu a trabalhar com qualquer modelo da marca coreana, mas não havia conexão simultânea para dois dispositivos. Isso também causou certo descontentamento por parte dos compradores.
O Smart Watch Gear S é outro passo para a autonomia total. Agora o dispositivo pode ser conectado não apenas a outros dispositivos, mas para trabalhar de forma totalmente autônoma. Módulo de comunicação integrado permite que você faça ligações de seu telefone e escreva SMS. Este é um movimento ousado dos coreanos, porque havia muito poucos desses dispositivos no momento do lançamento do dispositivo. Primeiro de tudo, o modelo é destinado a entusiastas desta direção, uma vez que a grande maioria dos usuários ainda entende relógios inteligentes como um companheiro para o seu smartphone ou tablet.
Características
A presença de um slot para um cartão SIM não é a única diferença entre o Samsung Gear S e os primeiros dispositivos da marca. Então neles sem camera. Além disso, o modelo recebeu várias mudanças nas características. Todos eles estão listados abaixo:
- tamanho de exibição - 2 polegadas;
- Resolução - 360 x 480 pixels;
- tecnologia de exibição - OLED;
- Bateria - 300 mAh (projetado para 2 dias de trabalho);
- OS - Tyzen;
- cor - branco ou preto;
- segurança - IP67;
- memória - 512 MB / 4 GB;
- bluetooth, Wi-Fi, microUSB, miscroSIM;
- processador - 2 núcleos a 1 GHz.
O conjunto de entrega inclui uma instrução de relógio e um carregador.
Design
O caso do dispositivo é feito de plástico, a forma da tela é retangular. O modelo é bastante grande, mas fino, o que torna o relógio não muito volumoso. O case em si tem uma forma convexa. Isso é feito para repita o contorno da mão. Além disso, é mais fácil inserir o dispositivo na alça e removê-lo.
Correia produzida de siliconeindependentemente da cor do dispositivo em si, é branco. Pode ser alterado, mas no momento da liberação não foram colocadas cores adicionais. Como no modelo Gear 2, a correia não possui dentro da eletrônica, o que aumenta a força do aparelho em comparação com o primeiro modelo da marca. O cinto mudou, agora é um fixador simples, mas confiável. O comprimento da bracelete permite que você use um relógio em mãos pequenas e grandes.
Tecnologia de tela - OLED, ele fornece uma boa reprodução de cores e, devido à alta resolução, a imagem parece muito boa.
É importante! Por causa da forma curva, a exibição no Smart Gear é um pouco ofuscante, mas as análises sugerem que isso não cria inconveniências.
Outro lado O Samsung Gear S possui um scanner de frequência cardíaca, um slot para cartão SIM e contatos para conectar um carregador. Também aqui está um alto-falante. A fim de inserir um cartão SIM, você precisará abrir a tampa, o dispositivo desliga sozinho. Depois que o cartão estiver no lugar e a tampa estiver fechada, o dispositivo será ligado novamente.
No painel frontal está localizado botão físico único, e também o sensor de radiação infravermelha e iluminação. Todos esses elementos estão abaixo do display.
Autonomia
Nas características especificadas pelo fabricante, afirma-se que o modelo pode trabalhar até dois dias sem ter que carregá-los. Muitas revisões concordam que este é um valor médio, uma vez que a autonomia do esquema de uso pode aumentar e diminuir.
- Se o Samsung Galaxy Gear S funcionar com um cartão SIM e, ao mesmo tempo, conectá-lo a um smartphone via Bluetooth e utilizá-lo ativamente, o tempo real de operação será reduzido para 1,5 dia.
- Se o cartão não estiver definido ou desativado nas configurações, o dispositivo poderá suportar três dias.
Outra diferença foi base para carregar. É um tipo de bateria de 350 mAh. Você pode carregá-lo e levá-lo com você.A base é anexada ao corpo e carregada. Tudo é acompanhado por uma indicação.
É importante! O carregamento demora 3 horas e esta é uma séria desvantagem do dispositivo.
A decisão de transformar a fonte de alimentação em uma bateria externa é uma idéia interessante, mas para o uso diário é uma medida extra. A maioria dos usuários simplesmente acerta o relógio durante a noite para carregar, mas não carregue o dispositivo durante o dia. Possivelmente tal uso de um bloco importante para longas viagens e caminhadas.
Sensores e compatibilidade
Relógio inteligente com uma tela curvada da Samsung tem várias opções para notificar o usuário sobre a mensagem ou chamada - som, indicação, vibração. A melhor opção de todas - a última. Na rua, o som não pode ser ouvido, e observe que a exibição é real, apenas se você olhar especificamente para o relógio. A vibração é bastante perceptível, e mesmo na hora do rush pode ser sentida.
Obrigado sensor de giroscópio e aceleração O modelo tem uma função de luz de fundo de exibição automática, se o usuário levantar a mão para olhar para a tela. Isso não acontece instantaneamente, mas o atraso não é tão grande que cause hostilidade ou inconveniência.
É importante! Compatibilidade Assista Samsung Gear S é realizado através de conexão Bluetooth. Ao mesmo tempo, a empresa retornou ao esquema inicial - o dispositivo funciona exclusivamente com a Nota 4 ou a versão Edge, o suporte para outros modelos apareceu mais tarde.
Como antes, o dispositivo não pode sincronizar com várias unidades de equipamento ao mesmo tempo. A empresa não eliminou essa subtração, e até agora só resta chegar a um acordo com essa solução, no entanto, é agradável que todas as configurações possam ser arquivadas e simplesmente recuperadas com uma nova conexão.
Programa de engrenagens para personalizar, interface, recursos
Para começar a usar o dispositivo, você precisa sincronizá-lo com o telefone. Para fazer isso, na loja de aplicativos corporativos você precisa baixe o gerenciador de engrenagens. Após a instalação, o programa deve ser executado e fazer tudo o que for necessário. Em geral, a configuração demora um pouco e passa com facilidade.
O Gear Manager foi projetado para ajuste de relógio flexívele graças a uma interface intuitiva, é muito fácil.
- Aqui você pode escolher de quais aplicativos as notificações virão, baixar o software para a memória do relógio, definir um aplicativo que será aberto quando você clicar duas vezes no botão abaixo da tela.
- A tela principal do relógio está configurada, uma variação da saída de notificações e muito mais. Na tela principal, você pode ver a hora, o clima e a data. Opcionalmente, você pode definir o dial com as mãos e, em seguida, nenhuma informação adicional será exibida. Por padrão, a exibição é destacada por 7 segundos, esse parâmetro pode ser alterado. Vários movimentos na tela de cima para baixo e vice versa exibe.
- Já nas configurações do relógio você pode alterar o tamanho da fonte e os ícones. Isso pode ser alterado como uma fonte comum e separadamente nas mensagens.
Foi dito acima que o relógio suporta um cartão SIM. Com eles, você pode ligar, ler e responder SMS. Há memorandos de voz, suporte S Voice, controle do player, notificações de mensagens instantâneas, redes sociais e e-mail. Dispositivo suporta jogos.
Um novo recurso no dispositivo tornou-se navegação aqui. Funciona da seguinte forma: o usuário define o destino, o relógio traça a rota. Uma lista de curvas e a distância até elas aparecerão na tela, você pode simplesmente olhar para a tela para entender para onde ir e quando virar.
É importante! Vale a pena notar que, para usar a função, você precisará instalar o aplicativo. Este navegador é bastante lento e mais fácil de usar mapas comprovados do Google ou Yandex.
O relógio também sabe contar os passos, pulso, mostrar a atividade do usuário. Tudo isso acontece através do programa S Health. Uma característica interessante foi a aparência contador ultravioleta. Não foi por acaso que o sensor foi instalado no dispositivo, agora o relógio considera quanto tempo o usuário gastou no sol e que dose de radiação ele recebeu. Função de controle do sono também preservada.
Conclusão
Gear S é um novo dispositivo, que provavelmente não se refere a um relógio inteligente, mas a um smartphone em uma caixa de relógio. O dispositivo é completamente autônomo e pode substituir periodicamente o smartphone. Obviamente, nem todos os usuários desejam comprar um dispositivo desse tipo, mas é impossível dizer que o dispositivo se mostrou inútil ou desinteressante. O relógio Gear S em si é um dispositivo perfeitamente montado com vários recursos úteis que funcionam de forma bastante adequada. É impossível encontrar desvantagens significativas do modelo, portanto, a impressão geral é extremamente positiva. Atualmente o preço é 20 mil rublos.