Motorola Moto 360 Review: segunda geração do relógio

Há alguns anos, a empresa norte-americana Motorola lançou seu primeiro relógio inteligente no mercado. O dispositivo despertou certo interesse, já que foi um dos primeiros relógios com mostrador redondo. O modelo tinha alguns inconvenientes - fraca autonomia e não o hardware mais potente. Revisão Motorola Moto 360 segunda geração vai dizer sobre a nova versão do relógio, que é significativamente diferente do primeiro dispositivo.

Informações gerais

Características do gadget:

  • display - IPS TFT;
  • Resolução - 360 * 325;
  • tampa de exposição - Gorilla Glass 3;
  • OS - android desgaste 1,3;
  • memória - 512 MB / 4 GB;
  • redes sem fio - Bluetooth 4.0, Wi-Fi;
  • bateria - 300 mAh;
  • sensores embutidos - luz, acelerômetro, giroscópio, contador de freqüência cardíaca, pedômetro;
  • dimensões - 42 * 42 * 11.4.

 Assista Motorola segunda geração

É importante! O relógio inteligente Motorola, em sua segunda versão, se distingue pela classe de proteção IP67, que significa segurança em caso de umedecimento e respingos de curto prazo.No entanto, ao ir para o mar, onde há uma chance de água salgada, o dispositivo é recomendado para sair em casa.

No lado esquerdo do case você pode ver buraco do microfone. Do lado direito, em um ângulo, há um botão físico. Três funções são programadas: luz de fundo, desbloqueio da tela, retorno do aplicativo para o menu principal. Se você virar o dispositivo, poderá ver uma capa de plástico com um sensor redondo no meio. É contador de freqüência cardíaca.

 Verso do relógio

Design

O Moto 360 v2 é embalado em uma caixa oval transparente. No interior, o usuário encontrará um relógio, um manual, um adaptador de rede e o carregamento sem fio. O modelo está disponível em dois tamanhos, então a segunda geração é adequada tanto para homens quanto para mulheres. O dispositivo maior tem um tamanho de 46 mm, o modelo menor é de 42 mm. A segunda opção parece muito orgânica em uma mão feminina em miniatura, que é um fenômeno bastante raro para relógios inteligentes.

Para a Rússia, a segunda versão do Moto 360 vem apenas em preto ou prata, as tiras podem ser em cores diferentes. Nos Estados Unidos, através de um serviço corporativo, você pode escolher não apenas a cor do case, mas a moldura em torno do vidro. Fixação da correia mudou em comparação com o modelo anterior, agora é muito mais fácil de remover e colocar no cinto.

É importante! Além do acima, existem modelos de esporte Motorola Moto 360 v2. Sua diferença está na cor do case - preto ou branco, as tiras são feitas de silicone. Outra versão é exclusiva para mulheres: o case combina tons rosa e dourado, e o cinto é feito de couro de cor creme.

 Design de relógio inteligente

Display

A tela é protegida contra estresse mecânico. Gorilla Glass 3além disso, há uma camada oleofóbica. A tela é colocada acima da superfície do case, é perceptível quando vista de lado ou ao toque.

É importante! Quanto à exibição, vale a pena notar que o Motorola 360 v2 tem uma tela mais brilhante com melhores ângulos de visão. Mesmo sem a luz de fundo, tudo é bem exibido e lido.

 Display

Na parte inferior da tela você pode ver a zona cega - aqui está localizado sensor de luz. Em telas brilhantes, ele é visto com muita clareza, o que estraga um pouco o design. Se na primeira versão é fácil se despedir, então esta solução pode causar alguma insatisfação do usuário com o segundo relógio da Moto, porque os concorrentes com uma tela redonda não possuem tais zonas. No entanto, em defesa do modelo, vale a pena notar que eles são menores e mais ergonômicos do que os dispositivos de outras marcas, e isso é uma vantagem clara.

 Tela do relógio e carregador

Dispositivo em funcionamento

Acima foi dito que o primeiro relógio inteligente Moto acabou por não ser o mais produtivo em termos de hardware, e isso foi claramente visível. No novo modelo foi instalado mais Snapdragon 400 poderoso processadorque trabalha com quatro núcleos de 1,2 GHz cada. Além disso, o modelo tem um coprocessador gráfico poderoso - Adreno 350. Isso deu algum ganho de velocidade, mas o dispositivo ainda é um pouco pensado ao iniciar aplicativos ou antes de exibir uma notificação.

Devido ao fato de que as versões do Moto Watch 2 receberam não apenas Bluetooth, mas também Wi-Fi, muitos recursos inteligentes podem ser usados ​​mesmo sem um smartphone. Depois de emparelhar o smartphone com o relógio e o primeiro com a Internet sem fio, as notificações serão enviadas diretamente para o relógio. O smartphone pode ser colocado na sala e, com o relógio, entrar no banho. Quando você se conecta a um relógio com fones de ouvido sem fio, não precisa de um smartphone durante a execução. A música tocará com o relógio inteligente e também calculará a atividade do proprietário.

 Sincronizar com o telefone

É importante! Uma solução interessante é a navegação no relógio. Naturalmente, considerar a rota em uma tela pequena não é muito conveniente, mas o relógio vibra quando você precisa fazer uma curva.Durante a viagem é muito conveniente, porque não é necessário segurar um smartphone em suas mãos.

Pedômetro e monitor de freqüência cardíaca ajudar a acompanhar a atividade diária. Eles lembrarão que é hora de correr ou passear e fazer o upload de dados para o aplicativo do Google Fit. Para aqueles que não estão seriamente interessados ​​em esportes e simplesmente usam eletrônicos vestíveis para manter sua forma física, o Motorola Smartwatch 2 funcionará bem. Carga mais séria que eles calculam mal, e seus dados são diferentes daqueles que mostram relógios esportivos especializados. Outro modelo tem função de alarme inteligente, mas esse aplicativo terá que ser baixado da loja de software.

 Monitor de freqüência cardíaca

Interface

Moto 360 segunda versão funciona executando o Android wear 1.2. Como mostra a prática, eles são perfeitamente compatíveis com dispositivos no Android, mas não são muito bons amigos com produtos da Apple. Quando conectado a um smartphone, as notificações de aplicativos, mensagens instantâneas, chamadas, SMS são exibidas no relógio. Além disso, com a ajuda deles, você pode trocar de música.

 Interface do dispositivo

Abaixo o obturador, que dá acesso às configurações. Aqui você pode alterar o modo de som, bem como selecionar o ajuste manual ou automático da luz de fundo da tela.Além disso, o usuário pode selecionar o dial, desligue o modo de suspensão, ajuste a fonte. Graças ao microfone, você pode ditar a mensagem em resposta à mensagemSmartphone para isso não terá que ficar. O dispositivo entende russo, mas nem sempre lida com as peculiaridades da pronúncia. A este respeito, tudo é individualmente.

Dica! Cada usuário poderá personalizar a exibição para si mesmo, o Google Play tem telas suficientes de fabricantes terceirizados. Alguns deles levam em conta a falha na parte inferior da tela, que em geral parece interessante.

Autonomia

O carregamento é feito usando uma estação de ancoragem sem fio.. Nesse caso, a tela gira em ângulo reto e o dispositivo parece um relógio de mesa. A duração máxima da bateria é de 2 dias. No entanto, com o uso ativo terá que exercer 1 hora por dia. Obviamente, o dispositivo é muito mais rápido descarregado ao usar o Wi-Fi, bem como o uso frequente da luz de fundo.

 Relógio de doca

Conclusão

A segunda versão do Moto acabou por ser um acessório digno, que tem uma série de características interessantes. Devido à variedade de versões, mesmo na Rússia, você pode escolher o design mais adequado para si mesmo.O sistema operacional e os recursos inteligentes funcionam bem. Agrada a exibição brilhante e a proteção do dispositivo contra salpicos. A impressão geral do acessório é extremamente positiva. Dado o tamanho pequeno e excelente ergonomia, o Moto v2 será uma boa solução. A única desvantagem real é a necessidade de carregar o relógio uma vez por dia. Dado o fato de que existem mais relógios autônomos no mercado, eu gostaria de ter mais vida útil da bateria. O preço médio é de 30 mil rublos.

Comentários: 0
Continuando o tema:

Filmadora

Cinema em casa

Centro de música