Top 10 melhores búlgaros de 2017
Moedores de ângulo, também chamados de moedores, são consistentemente procurados. Esta é uma ferramenta universal, sem a qual é difícil imaginar qualquer reparo associado ao corte, moagem, esmerilhamento ou polimento de vários materiais. Com base no feedback de proprietários, opiniões de especialistas e a frequência de solicitações de pesquisa em 2017, os 10 principais dispositivos que pretendem ser os melhores búlgaros foram compilados.
Conteúdo
10. Makita BGA 452 RFE
Este modelo da marca japonesa abre a classificação dos búlgaros. Em operação, o aparelho é confortável e leve, pesa 1,9 kg. Makita BGA 452 RFE refere-se a moedores de bateria. Tal ferramenta pode ser comprada para realizar periodicamente várias tarefas domésticas. A capacidade da bateria dura 30 minutos de operação contínua, há um indicador no gabinete que indica uma diminuição no nível de carga da bateria. O tempo de carregamento é de 22 minutos.O modelo está equipado com um disco de 115 mm.
- ergonomia pensativa;
- autonomia;
- construir qualidade;
- disponibilidade de 2 baterias de lítio;
- baixo peso
- o preço é de 21.000 - 22.000 rublos;
- muitas vezes tem que mudar de disco.
Preços para Makita BGA 452 RFE:
9. Hitachi G13SS
Na nona posição está o búlgaro de outra marca japonesa Hitachi. Este modelo é conectado, projetado para uso disco de 125 mm. O potente motor (580 W) fornece uma velocidade de rotação do disco de até 10.000 rpm. O dispositivo pesa 1,4 kg, está equipado com um bloqueio no botão, alça conveniente.
- bom momento;
- peso leve e aderência confortável;
- Garantia de 3 anos;
- preço razoável de 2200 rublos.
- cabo de alimentação curto;
- falha da caixa de mudanças sob cargas pesadas;
- reparos caros.
Preços para Hitachi g13ss:
8. Bort BWS-905-R
As rebarbadoras qualitativas para uso doméstico da marca chinesa Bort estão localizadas na 8ª posição da classificação. Esta é uma versão de rede da ferramenta, pesa 1,9 kg. O disco de 125 mm acelera a uma velocidade de rotação máxima de 11.000 rpm com um motor de 900 W. Modelo está equipado com ajuste de voltas e é adequado para trabalhar com metal, madeira, metal-plástico e cerâmica.
- posição de duas posições do manípulo;
- substituição de disco fácil;
- capa protetora sólida e convenientemente montada;
- poder suficiente;
- universalidade;
- preço razoável de 2600 rublos.
- aquece em um trabalho duro;
- interruptor não confiável.
Preços para Bort BWS-905-R:
7. DeFort DAG-900-R
Outro búlgaro, originário da China, representando a marca DeFort entre os dez primeiros, ficou com a 7ª linha. A ferramenta com uma potência de 900 watts é capaz de acelerar o disco a impressionantes 12.000 rpm. O diâmetro do bocal usado é de 125 mm.
Há uma oportunidade para regular turnos que permitem executar trabalhos como limpeza de agnails, enquanto polindo e cortando de um azulejo, uma pedra, metal. Equipado com um dispositivo alça dupla, cabo de rede de comprimento conveniente 2,4 m búlgaro pesa 2,3 kg
No conjunto de entrega, há pincéis e uma alça adicional.
- bom desempenho;
- universalidade;
- preço razoável de 2800 rublos.
- botão deep-set para bloquear a imprensa aleatória;
- muito pesado.
Preços para DeFort DAG-900-R:
6. AEG WS 13-125 XE
O modelo profissional acessível da marca alemã AEG - pioneira no projeto de rebarbadoras - está em sexto lugar no ranking. O dispositivo de energia de 1,2 kW, há um ajuste suave de velocidade de 2800 para 11 000 por minuto. O dispositivo pode ser usado com discos de 125 mm de diferentes finalidades: corte, diamante e retificação, bem como bicos de arame. Todo o arsenal técnico, incluindo a caixa de velocidades, tem um alto nível de confiabilidade. Um sistema eficaz é fornecido. ventilação do motor.
- substituição de discos sem chave;
- cabo de alimentação 4 m;
- início suave e ajuste de voltas;
- universalidade;
- resistência;
- aceitável para preço de uso profissional de 6000 rublos.
- um botão liga / desliga fraco tende a quebrar rapidamente;
- problemas com peças de reposição em caso de reparo.
Preços para AEG WS 13-125 XE:
5. DeWalt DWE 4051
A empresa americana DeWalt no ranking dos búlgaros com o modelo DWE 4051 ocupa o quinto lugar. Este poderoso dispositivo suficiente para as necessidades domésticas (800 W) distingue-se pela ergonomia bem pensada. A ferramenta elétrica foi projetada para um diâmetro máximo de disco de 125 mm, confiável e multifuncional. Engine alimentado pela rede, pode acelerar a rotação para um máximo de 11800 rpm / min.
O recurso de design do modelo é uma caixa à prova de poeira e escovas auto-travantes.
- construir qualidade;
- usabilidade devido ao baixo peso;
- alto desempenho;
- versatilidade.
- a caixa de engrenagens fica muito quente sob carga;
- preço de 4200 rublos.
Preços para DeWalt DWE 4051:
4. Bosch GWS 20-230 JH
Modelos da marca alemã Bosch são membros constantes de várias classificações. Profissional poderoso búlgaro GWS 20-230 JH está localizado na quarta linha dos dez primeiros. Construtores apreciaram esta ferramenta para a possibilidade de usar discos de grande diâmetro - 230 mm e alto desempenho do motor (2 kW), elevando o número de revoluções para 6500 por minuto. Um comprimento de cabo de 4,15 m não restringe severamente o movimento em todo o site. O design do aparelho utilizou soluções inovadoras da empresa: microprocessador Sistema KickBackStopfreio eletromecânico e Função de controle de vibraçãopara garantir a total segurança da máquina.
- poderoso;
- seguro;
- ergonômico.
- aparelho pesado - peso 4,2 kg;
- não há ajuste da velocidade do motor;
- alto preço de 7500 rublos.
Preços para Bosch GWS 20-230 JH:
3. Bosch GWS 18-125 V-Li
Três líderes são abertos por outro búlgaro da Bosch - modelo GWS 18-125 V-Li da classe de bateria. Entre os análogos, esta unidade é caracterizada pelo maior desempenho possível. em uma carga de bateria. A julgar pelos comentários, o modelo lida perfeitamente com vários trabalhos domésticos, mas para uso profissional não funcionará.
Vale ressaltar que o kit vem com 2 baterias a 4Ah.Isso é muito conveniente: enquanto um está carregando, você pode trabalhar no segundo.
O motor de 4 pólos é resistente, fornece uma velocidade de 10.000 por minuto. Disco de 125 mm. Um peso de 2,3 kg é aceitável para o trabalho em locais de difícil acesso.
- um bom estoque de bateria rapidamente recarregável;
- trabalho conveniente offline;
- versatilidade.
- a bateria aquece sob carga;
- alto preço de 14.500 rublos.
Preços para Bosch GWS 18-125 V-Li:
2. Interskol UShM-115/900
A barata marca russa búlgara universal está localizada na segunda linha da classificação. O poder do dispositivo é de 900 W, a rapidez do pequeno disco por 115 mm é impressionante - 11000 rpm. Caixa de engrenagens feita de liga de magnésioisso assegura seu serviço longo e impecável. O objetivo da ferramenta é para uso doméstico.
- arranque suave a partir do botão;
- aperto confortável e peso aceitável;
- construir qualidade;
- confiabilidade;
- fácil de encontrar peças;
- preço acessível de cerca de 2300 rublos.
- trança de cabo dubeet a baixas temperaturas;
- equipamento de aquecimento sob cargas.
Preços para Interskol UShM-115/900:
1. Makita GA5030X3
O melhor búlgaro - um modelo da marca japonesa Makita. Essa rebarbadora combina leveza compacta (o dispositivo pesa 1,4 kg) e potência invejável, fornecendo uma velocidade de rotação de um disco de 125 mm no nível de 12.000 rpm. A ferramenta é eficaz e confiável no trabalho.O fabricante protegeu a máquina contra poeira, desde a capacidade de conectar um aspirador de pó.
O conjunto vem com 5 discos de corte.
Os usuários notam a versatilidade desta ferramenta: ela pode ser usada tanto para trabalho doméstico quanto profissional. O búlgaro lida facilmente com o corte de metal, ardósia, tubos, moagem de madeira. Mas com todas as vantagens do diâmetro do disco não é suficiente para o corte de materiais grossos (por exemplo, blocos de concreto armado).
- mobilidade devido a dimensões compactas e peso;
- funciona praticamente sem vibrações;
- ergonômico e eficiente.
- preço de 4700 rublos;
- botão de força apertado.
Preços para Makita GA5030X3:
Conclusão
Qual búlgaro é melhor escolher para uso doméstico ou profissional - para decidir o comprador. Primeiro de tudo, você precisa decidir sobre o tipo de energia: será um modelo de rede ou bateria. Então, para limitar o orçamento, definindo a barra de preço, acima do qual a compra de um instrumento seria impraticável. É importante identificar o propósito de uso: você precisa de uma ferramenta universal para uma ampla gama de tarefas ou para executar um tipo específico de trabalho.
Como você pode ver, o topo das melhores esmerilhadeiras angulares inclui modelos de marcas registradas do Japão, Alemanha, Rússia, EUA, China e outros países. Para casa Muitos compradores escolhem os modelos Makita, Interskol e Bosch. Eles atraem a combinação ideal de preço - qualidade. Essas marcas podem ser orientadas para escolher uma ferramenta confiável e de alta qualidade.