TV mais fina da LG no mundo tornou-se uma sensação CES 2017
Na CES 2017, a fabricante sul-coreana de eletrônicos modernos, a LG, ofereceu aos seus participantes uma linha atualizada de suas TVs ultra-finas SIGNATURE W-series, que incluem modelos de 65 e 77 polegadas. O amor público ganhou a TV OLED de 77 polegadas. Ele foi premiado com o "Melhor inovação».
Conteúdo
Recurso de design
Os modelos Flagship consistem em matriz OLED ultra-fina e barra de som com tecnologia inovadora. som imersivo (Dolby Atmos), que é instalado sob o monitor e funciona como uma estação adicional. Todas as portas estão localizadas nele, incluindo uma porta de áudio óptica, quatro entradas HDMI, três entradas USB e um sistema de controle.
Excelente qualidade de imagem
Tornou-se legitimamente a marca dos televisores modernos do fabricante coreano,e na série W só é melhorada. A principal diferença das versões anteriores é o aumento automático de brilho em determinadas cenas. ULTRA Luminância. Como em outros modelos da linha B7, E7, C7, G7 em W7, uma reprodução preta ideal sem iluminação é usada para reprodução de imagens incrivelmente “ao vivo” com um nível de contraste inatingível para outras tecnologias e uma extensa paleta de cores ricas. A tecnologia profissional de reprodução de cores da Technicolor permite configurações avançadas de calibragem e visualização mais precisa. Graças às tecnologias HDR10 e Dolby Vision, baseadas em formato de transferência Pq, o espectador tem a oportunidade de pegar a intenção original dos criadores de conteúdo de vídeo.
Exibição ultra-fino
Corresponde a um dos princípios principais do fabricante "Quanto menos, melhor". A série W7 enfatiza a beleza da própria tela - ela é fina, como uma lâmina. Visualmente, parece que a TV está flutuando no ar. O telepanel tem uma espessura inferior a 3 mm. Você pode montá-lo na parede usando tiras magnéticas. O fabricante até forneceu a flexibilidade dos cantos do monitor para simplificar o processo de instalação.
OLED W7 - as primeiras TVs, que, após a instalação na parede mais como um papel de parede ou janela.
Qualidade de som insuperável
O som surround, graças ao sistema de colunas de 4.2 canais e à tecnologia Dolby Atmos, preenche todo o espaço da sala e garante uma imersão completa no que está a acontecer no ecrã da televisão. A presença é aprimorada por alto-falantes OLED Surround. Quando você liga a TV nos dois lados da unidade de controle externa, eles se levantam, após desligá-la - movem-se para trás.
A versão básica do shell do software webOS com um conveniente launchpad personalizável no W7 foi atualizada para o 3.5. Os titulares do carro-chefe da série OLED TVs W7 têm acesso a requintado HDR-Conteúdo.
Especificações:
- Diagonal: 65 polegadas (165 cm) e 77 polegadas (195,58 cm);
- Resolução: 3840 x 2160;
- Matriz: 4K OLED HDR;
- Smart TV, versão do sistema operacional: WebOS 3.5;
- Sistema acústico: 4.2 canais, 60W.
O custo inicial alegado da novidade é de cerca de meio milhão de rublos.